** Ae galera. Esse cap ficou maior que o anterior. De qualquer modo quero que reportem qualquer errinho e comentem sua opinião.
Já agora minha capa da fanfic é diferente e foi um leito muito especial que perdeu horas editando para a fazer sem querer nada em troca. Apenas queria contribuir. A leitora é @xthequeen. Atos como esses me fazem querer escrever mais e mais para vocês. Muito obrigada por tudo
Ps: A música é lá para o final do cap. Vocês vão entender ahahah**Não sei porquê eu fiquei tão incomodado com aquele olhar, teria Victor ciúmes? Impossível. Ainda assim afastei Sara de mim, talvez com demasiada força, com medo de qualquer reação de Victor. Se eu gostava dele? Não sabia ao certo mas ele mexia comigo e não queria que houvesse qualquer equívocos entre nós dois.
Sim, iria pedir desculpas a ele e explicar tudo… se ele aceitasse as minhas explicações.
Olho em volta e não vejo mais os 3 caras e assim pego na mão de Sara e a levo por entre a multidão.
-Ei Yuuri para onde vamos?
-Eles não estão mais aqui mas ainda assim tenho medo por você. Vamos para casa.
Sara para de andar e larga minha mão. Assim que me viro vejo Sara de braços cruzados e com o lábio inferior para fora fazendo beicinho.
- Sara não me contesta. Apenas vamos.
Volto a agarrar sua mão para nos irmos embora e ela de novo volta a me largar.
- Não Yuuri. Eu vou para casa. Você fica. É sua festa. Além disso vi você falando com um cara bem gato a pouco. Não vou estragar sua noite.
- Sara você é minha amiga e mais importante que qualquer festa. Eu vou com você.
- Yuuri por favor – Sara suplica fazendo ainda mais beicinho. Sorrio com sua atitude. Ela sabia que só assim tinha tudo que queria vindo de mim.
- Tá bom. Mas eu levo você lá fora e dou dinheiro para o táxi.
Sara me abraça, me beija a bochecha e agora era ela que me guiava para a rua.
Assim que chegamos a calçada chamamos um táxi e ele logo chegou em alguns minutos. Me despeço de Sara com um abraço e lhe dou dinheiro para a viagem até á casa da amiga que a convidou para lá dormir uma vez que não conseguiu vir á festa.
- Yuuri boa sorte lá com aquele cara – Sara grita pela janela do táxi enquanto este vira a esquina.
Me entristeço com seu comentário, além de Victor ser meu patrão não havia mais nada para resolver. Eu vi bem aquele olhar e eu não teria qualquer hipóteses com ele e muito menos agora. Dou por mim com uma lágrima escorrendo do meu olho.
- Mas o que…?
Eu estava chorando? Era impossível. Por Victor? Mas ele era meu patrão e apenas isso.
Limpo minha lágrima rebelde da cara e entro determinado na boate. Ia encontrar Victor e explicar tudo. Não porque precisasse mas sim por educação e porque ele acabou de me dar emprego.
Entro e vejo a multidão dançando. Mas aquela gente não se cansava? Dirijo meu olhar para a zona VIP e não vejo Victor. Teria ele ido embora?
Sinto uma mão apertando meu braço.
- Ei quem é que..? – me viro e vejo Victor bem próximo de mim mas sem qualquer tipo de sorriso ou carinho por mim. Continuava vendo raiva porém sem seus olhos vermelhos. Teria sido uma alucinação?
- Você tem ideia do que acabou de fazer? – Victor cospe as palavras cheio de raiva.
- Fazer o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Angel
FantasyAnjos e demônios estão prestes a despertar uma guerra inevitável que afetará toda a humanidade inclusive Yuuri katsuki que é um amante de música e trabalhador na empresa VBooks. Quem tem o maior segredo? Victor Nikiforov, um dos 7 arcanjos ou Yuuri...