As emoções controlam-me e tenho que as libertar. E para mim só há uma maneira de o fazer.

Levanto-me do balioço e começo a dançar! Exprimo me e Liberto a tristeza e raiva dentro de mim atevés de algo tao simples e elegante. Sinto-me tão leve como uma pena! Por um segundo sinto-me feliz...mas claro que essa felicidade tinha de ser interrompida pela minha mãe...

-Rose!? O que é que pensas que estas a fazer? Vem para casa imediatamente!- Ela grita da janla do seu quarto.

Entro em casa, e ela está mesmo a minha frente. Cá vamos nos...

-Eu já te disse que tu Não dansas nesta casa! Quantas vezes é que tenho de repetir isto?! Estou farta rose, a sério que estou!

-Qual é o teu problema?? eu sou quem eu sou e dansar faz parte de mim! tu nunca mudaras isso.

-Filha...- odeio quando ela me chama filha...- Eu só quero o melhor para ti.

-Bem, não parece.... e se queres o melhor para mim, então por uma vez na tua vida apoia as minhas decisões! -estou prestes a rebentar em lágrimas.

-Por amor de deus Rose! Não vvida. ter essa Discussão outra vez!

- Sabes que mais é Como queiras. Eu ja não quero saber, também a partir de proxima semana nunca mais me vais ver. -exclamo num tom confiante, mas por dentro temos a sua reação.

-Ah! Não digas isso!

-Sim mãe, nos ultimos 3 anos trataste-me como lixo! Porque é que eu havia de querer manter contacto contigo?!

-Isso não é verdade eu e o teu pai sempre te tratamos muito bem!

-O quê? Por favor, não me fassas rir! desde que voces perceberam que eu quero ser dansarina você mal falam comigo!

-Eu s...- ela começa a falar mas eu já estou farta e viro costas, e rápidamente subo até ao meu quarto.

Mal fecho a porta desato a chorar... passar por isto todos os dias não é fácil...

sento-me na cama e limpo as lágrimas da minha cara. Pego no meu telémovel, que está na minha mesa de cabeceira e carrego nos contactos. Ligo para a minha amiga mais proxíma, a Ally.

Eu e ela ja nos conhecemos desde o quinto ano, e ainda nos damos muitos bem.

Ela atente ao terceiro toque

-Estou? Rose?

-Olá ally...- a minha voz está pessima.

-Então estas bem? tiveste a chorar?

-Sim... tive mais uma discussão com a minha mãe...

-Ohh a sério? Mais uma?

-yup... Eu sinseramente não percebo qual é o problema dela. Por que é que ela não podia ser uma mãe normal como a dos outros?

- Eu sei que tens passado por muito estes últimos anos mas olha, pensa positivo! Só falta uma semana para irmos para londres!- Ela vai, felizmente, comigo para londres.

-Pois, tens razão... obrigada por me consolares, como de costume. Tenho sorte de de ter como amiga.

-Ahah não faz mal. É para isso que eu estou aqui!

- Eu sei, e eu rambém estou sempre aqui para ti. Olha depois falamos ok? beijinhos.

-Beijinhos Rose, e anima-te!

Desligo o telemóvel. É bom ter alguém como ela na minha vida

Olho à volta no meu quarto... tenho de começar a arrumar e a empacotar as coisas para a Universidade...
Estou mesmo entusiasmada e mas nervosa ao mesmo tempo..
Eu sinto que tudo vai mudar, mas a questão é, ae vai mudar para melhor ou pior. Todos os dia desejo um dia poder ter uma vida melhor e mai feliz.

Mas uma coisa sei, por mais medo ou nervisismo que eu tenha, qualquer sítio é melhor do que aqui.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora