— Quarta-feira era o dia da entrega do leite, ou melhor: do leite de Namjoon.
[...]
Era contagiante o som do caminhão do leite. Aquela musiquinha alegre invadia as casas, e chamava atenção das senhoras que sempre pagavam a preço de promoção pelas caixas de leite que aquele funcionário vendia, sendo ele empregado de uma das maiores empresas de laticínios do país, e também, muito feliz por ganhar bem e trabalhar com algo tão simples. Andava sorridente e dirigia da mesma forma pelos bairros com casas de cores bem distintas e que eram um colírio para os olhos, e definitivamente, esse era um dos melhores empregos que poderia ter.
Mas seu dia não estava completo, e muito menos seria, caso não chegasse na casa no fim da rua.
— O leite acabou? — perguntou o esverdeado um tanto cabisbaixo ao notar que os frascos estavam vazios dentro da geladeira. Suspirou, cobrindo seu corpo desnudo com aquele roupão de cetim branco.
Como de costume em toda quarta-feira, ouviu o som da musiquinha do caminhão de leite preencher o seu quintal e adentrar junto com a brisa de começo de tarde pela janela da sala. Olhou entre as cortinas de seda e viu que o caminhão estava ali estacionado, e sorrindo sem perceber, andou em passos lentos até a porta de entrada e a abriu, vendo o rapaz sorridente e de roupas brancas carregando uma caixa de leite até seu encontro.
— Chegou bem na hora, herói. — sorriu e encostou o ombro no batente da porta, não se importando de não estar totalmente vestido, já que se passasse um vento forte e levasse seu roupão estaria completamente nu, mas numa quarta-feira como aquela, isso já tinha se tornado uma rotina especial para cada semana, e bem, amava isso.
— Sempre chegarei para salvar a minha donzela em perigo. — riu, chegando perto o suficiente para que a única distância que impedisse ambos de se encontrarem em um beijo caloroso fosse a caixa de leite. — Princesas como você não podem ficar sem leite, isso seria algo muito ruim, não acha? — riram juntos, mas ambos sabiam que aquilo era verdade - quer dizer, quase isso.
— Quer entrar, meu herói? — perguntou já sabendo a resposta, mesmo assim, tinha que fazer um charme. — Acho que heróis como você tinham que ser parabenizados, nunca se sabe quando podemos ficar sem leite. — rodeou o peito coberto pela camisa branca do maior com a ponta do dedo indicador, já sabendo os efeitos que causaria apenas com um toque raso como aquele.
— Yoongi, não brinque assim. — pediu quase num arfar rouco, sentindo o dedo atrevido subir cada vez mais e indo parar em seu queixo. O pálido ergueu seu maxilar para o observar melhor, o contato visual era tudo que Yoongi precisava para fazer o outro desmoronar.
— Por que, Namjoon?... — gemeu seu nome, levando sua outra mão livre para o próprio ombro e afastando seu roupão de modo que mostrasse um pouco mais de seu corpo - e de longe, a área predominante de seu ombro era uma das favoritas de Namjoon em seu corpo tão escultural. Aquela pele branquinha era uma perdição para o moreno, era como chocolate branco, doce ao paladar, e Namjoon adorava experimentar o sabor de seu doce Yoongi.
— Foda-se. — rosnou e adentrou a casa, deixando a caixa de leite que carregava em qualquer lugar no chão e puxou o corpo ligeiramente menor que o seu para perto, colando ambos.
A porta se fechou sozinha para os curiosos da vizinhança, mas os dois não ligavam. Se dependesse de Yoongi, iria embora daquele lugar e levaria Namjoon consigo, porém, precisava de mais tempo e paciência. Seria feliz algum dia, longe dali e ao lado de seu amante, disso tinha plena certeza.
Namjoon retirou seu boné de trabalho e exibiu seus cabelos negros como eram, sedosos e longos, macios, e Yoongi amava puxá-los com força, sabia que o outro não ligava, tanto que adorava a sensação de dominância por parte do pálido, mesmo que os papéis ali fossem diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➵The Pumbler
FanfictionOnde Namjoon olhou para Jungkook e decidiu não cobrar o serviço caso ele fizesse... digamos... um "favorzinho". NamKook! | OneShot!