olá gente, eu vim aqui anunciar o fim da fic. quer dizer que eu não vou mais postar. mas eu vou dizer como terminaria.
1- eu queria dizer, que está tudo mais corrido do que antes, e toda a minha inspiração sumiu. desculpa
mas eu queria agradecer a tudo que eu consegui conquistar aqui, eh tudo graças a vocês, muito obrigada, fizeram mtos dias meus, bons, obg pelas 2mil leituras, por todos os comentários, eu AMAVA os comentários, era a melhor parte, obrigada mesmo, por toda essa conquista, vocês fizeram valer a pena, obrigada mesmo.
eu não tenho intenção de, deixar ngm bravo, por estar parando, mas eu preciso, não da mais pra mim.. me perdoem, não queria que fosse assim tbm.
espero muito que vocês tenham gostado de tudo, foi divertido.
e MUITO OBRIGADA por TUDO.
quem sabe, algum outro dia, eu volte com alguma outra história rs.oque iria acontecer : após oq houve esse último capítulo, richie e eddie começariam a brigar constantemente, por coisas bestas, e Thales, aparece na casa deles, e diz que vai pegar eddie de volta. eddie quebra o braço, richie escreve coisas fofas em seu gesso. mas ele nem esperava as visitas de Thales. Thales começa a ir aos lugares onde Eddie vai, até que, eles ficam, uma vez, mas Eddie queria mais, queria dar o troco em richie por estar sendo tão mal, e grosso o tempo todo. Eddie começa a trair muito richie.
Richie acaba descobrindo, e eles terminam...
eddie fica com a casa e com Thales
e richie sem nada.. apenas com uma moto, que ele tinha, ele some do mapa, e vive só na "gandaia", se drogando, pegando muitas garotas, bebendo, com 14 anos. Nesse tempo de sua vida, ele descobre um irmão gêmeo, que por sinal também era gay, e tinha um namorado, Will, que conhecia Eddie há mto tempo.
10 anos se passam, e Eddie trabalha como cirurgião geral em um hospital, junto com Will, seu "chefe"
Um belo dia, Richie sofre um acidente de moto, por estar bebado, e vai direto para esse hospital, ao entrar na sala de cirurgia , ele se depara com Eddie, anos passaram, mas seu rosto continuava o mesmo. Eddie olha em seus olhos, richie corresponde o olhar, e eles se beijam, apos isso.. richie desmaia.. e ocorre a cirurgia.. oque faz eles se reaproximarem, e quem sabe, se casarem mais tarde.
GENTE MUITO OBRIGADA POR TUDO MESMO, EU AMO TODOS VOCÊS.
e me desculpem, essa história era realmente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<My Passion>
FanfictionRichie e Eddie são amigos de muito tempo até quem um dia eles não aguentavam mais a cidade e resolvem fugir. Eles só tem um ao outro, mas oque uma viagem pode afetar em uma Amizade? Quem sabe se transforma-la em algo a mais...