Autora
Chouji e Karui se controlavam para não rir da face envergonhada do príncipe e assim evitar um castigo.
A serva de Hanabi até mesmo se perguntou se realmente ele havia perguntado o que seus ouvidos ouviram, mas bastava ver as bochechas mais coradas do príncipe, que até mesmo evitava olhá-los tamanho o embaraço sentido, para saber que assim era de fato.
Respirou fundo para conter a graça, tentando ajudá-lo.
— Como assim, conquistá-la, Alteza? - perguntou controlando a risada enquanto seu amigo terminava de mexer as panelas no grande fogão de ferro, com Konohamaru tentando ignorá-los. - Digo, que tipo de ajuda? - disse mais recomposta.
O príncipe riu sem jeito, sem saber o que responder. Não era muito bem acostumado a ter de conquistar uma mulher, geralmente sua coroa de príncipe fazia esse trabalho por si e, para ser mais sincero, nem sequer sabia por onde começar.
Suspirou pesado, era melhor ter uma ação antes que os dois voltassem a lhe fazer de chacota mentalmente e também queria ser o mais rápido possível naquilo.
— Me fale sobre tipos de atitudes devo tomar para conquistá-la! - disse em tom de ordem para disfarçar o quão perdido e confuso estava. - Digo, você é uma mulher, deve saber o que mulheres gostam, não deve? - questionou e ela riu, assentindo.
Já Chouji sorriu diante da oportunidade perfeita de aprender como conquistar Karui sem precisar passar alguma vergonha. Prestava bastante atenção no que era falado, mesmo um pouco envergonhado, suspirando sonhador em pensar que poderia se tornar namorado dela caso seguisse as dicas corretamente.
Já ela pensava por onde começar sem ofender ainda mais seu soberano.
— B-bem, mulheres gostam flores! - indicou ao príncipe que assentiu.
— Pois então mandarei a ela vários buquês e… - a viu negar com a cabeça, cruzando os braços, logo entendendo que isso era uma bronca. - O que foi? Algo errado? Por que? - perguntou de uma só vez e ela suspirou pesada, dando conta do trabalho que aquilo iria demandar.
— Porque tudo demais é veneno, Vossa Alteza! - respondeu o vendo pensativo. - Mulheres gostam de flores, mas não em excesso! Que tal deixar sempre uma das rosas no jardim pessoalmente no quarto dela todos os dias pela manhã? - propôs e ele sorriu animado com a ideia que até então não tinha passado por sua cabeça.
Havia visto bem o apreço de sua concubina pelas rosas brancas, no dia em que haviam discutido e lembrar da discussão só o fez pensar que as flores talvez não fosse, o suficiente.
— Está bem, farei isso, mais o que? - questionou a fazendo pensar um pouco mais.
— Ah! Ela deve gostar de algum doce, um bolo, uma compota, algum bombom... - o cozinheiro teve uma ideia, sabia de tudo o que Karui gostava de comer e usaria essa tática.
"Como eu nunca pensei nisso?" - se perguntava enquanto acabava de cozinhar o jantar real, vendo Konohamaru assentindo como se estivesse anotando tudo mentalmente.
— Descubra o que ela gosta e peça para que Chouji-san prepare para ela em meu nome! - ordenou aos dois que o reverenciavam, acatando a ordem. - Mais alguma coisa? - a serva acenou positivo com uma nova lembrança.
— Bem, a reclamação de minha senhora é que Vossa Alteza só a procura para... Se divertir! - fez o comentário um tanto quanto envergonhada. - Seria melhor que o senhor passasse a conversar mais com ela, assim poderiam se conhecer mais. Aposto que ela o aceitaria melhor se não fossem mais que noivos… - não queria citar o concubinato de Hanabi frente ao amigo por questões de respeito, mas Konohamaru entendeu o que ela queira dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concubina
FanficApós o casamento de sua irmã com o príncipe da terra vizinha, a sacerdotisa Hanabi crê que está livre para descansar dos problemas após a partida de Hinata, porém, quando surge a notícia de que, graças ao vício em apostas de seu pai, se tornou concu...