5. Flowers

23 5 5
                                    

POV NORMANI

Hoje resolvi acordar 7 da manhã pra correr e fazer caminhada. Olha, eu amo fazer isso mas acho que dessa vez peguei pesado demais porque ás 9 tenho aula mais o ensaio de dança por causa do evento anual da cidade. E adivinha que horas eu cheguei em casa? Pois é, oito e meia.

Após entrar em casa, corro direto tomar banho e me arrumar. Como 2 pães e um suco de maracujá. Esse suco é um hino de suco.

Tranco a casa e vou direto pra aula. Talvez eu tenha chegado 10 minutos atrasada mas "tudo bem".

Eu achei que a aula de dança iria ser bem puxada hoje mas foi super de boa.

Mas, como tudo tem seu lado ruim, na hora do ensaio, ensaiamos 12 fucking vezes.
O que normalmente só ensaiamos sete...

🦋

Após toda essa correria, chega a hora de almoçar. Mando uma mensagem pra Laur perguntando se posso almoçar com ela.

Já que a bonita não me responde, resolvo ir na livraria comprar ou só ver alguns livros.

🦋

Entrando lá, vejo uma parte que me chamou a atenção. A estante era cheia de flores e os livros coloridos. Cada fileira era uma coleção sobre os sentimentos que as vezes florescem sobre a flor da pele e perdemos o controle.

Como fiquei interessada, pego o primeiro da coleção e o título era "Alegria".

Ando mais um pouco pela livraria e sinto meu celular vibrar. Quando eu pego e ligo a tela vejo 3 ligações perdidas da Lauren

Celular toca novamente mas dessa vez eu atendo.

Pago meus dois livros, pago e vou me encontrar com a Lauren.

Enquanto eu estava pagando meus livros, reparo na moça do balcão. Ela era um pouco baixa, confesso ela era muito baixa em relação a mim. Okay que eu sou um poste mas ela era baixa mesmo. Reparei nos seus colares e pulseiras. Ela era bem estilosa por sinal.

🌟

Ei guys, aqui eh a camz. Na verdade sempre vai ser porque eu esqueci de avisar que quem escreve essa fanfic sou eu KSKKSKSKS. Mas enfim, não esqueçam de votar e dizer se gostou ou não. E não esquece, você é importante, você é incrível e especial ❣💕 camz ama você sz. E ah, caso queira conversar comigo é só me chama no meu twitter @kcceresist 🦋

Controversa Onde histórias criam vida. Descubra agora