POV CAMILA
Vou pegando meu sorvete e quando resolvo virar trombo com alguém. Torço muito pra que eu não tenha derrubado o sorvete da pessoa.
Quando olho pra trás vejo dois olhos verdes assustados me encarando. Okay, tá legal, DE NOVO?????? POR QUE???? Sinto a respiração ofegante, a minha e da Lauren. Dou um passo pra trás e cutuco a DinahDinah olha pra nós duas e percebe que o clima ficou tenso e então desembuxa a falar
- Calma, vocês duas já se trombaram uma vez. Sempre acontece de novo, não é?
E do nada começa a tocar Sorry do Justin. O que está acontecendo?
Lauren pede desculpa e sai sem dar nem tempo de eu falar.
Olho para Dinah e falo:
- DJ, e agora?
- Vai atrás dela.
- Tá bom - dou meu sorvete e vou correndo atrás da Lauren.
As pessoas devem ter me olhado e pensado "Ala que louca"
Após eu conseguir chegar perto da Lauren, encosto no ombro dela e a mesma olha confusa pra mim.
- Eu só vim pedir desculpas... eoseunumero
- O que? Tá bom eu não sei porque eu falei isso e ainda mais de uma vez- O que? - ainda me olha confusa e volta a falar - Meu número?
- Nada não, deixa pra lá. Me perdoa - dou de ombros e volto lá pra dentro.
Dou uma olhadela pra trás e vejo Lauren saindo com o carro.
Passo pelo homem banana e dou um sorrisinho entrando dentro da sorveteria. Chego e sento na mesa onde Dinah está.
- E ae? - pergunta curiosa
- Nem deu nada. Eupedionúmerodela - falo de uma vez só
- E ela te deu???
- Não - falo triste - Nem sei porque eu pedi. Foi automático
- Você está bem? - perguntou preocupada
- Eu estou decepcionada comigo porém não surpresa.
- Olha Cami, não foi sua culpa. Você fez o que queria fazer e ainda do seu jeitinho
- Mas Dinah, você viu como eu sou desastrada
- Você é, mas é o seu jeitinho. Se isso te incomoda, tenta tomar mais cuidado. Mas se isso de alguma forma te prejudicar em qualquer parte que seja, não mude pelas pessoas e sim por você. Não tente agradar as pessoas se isso vai te prejudicar.
- Obrigada china, você sabe que eu te amo né? - levanto a cabeça e sorrio
- Eu também te amo Mila. - ela sorri de volta
I’m so sick of this
Fake love, fake love, fake love- Tá legal, agora isso foi longe demais. Cadê a pessoa que controla o rádio?
Após ela falar aquilo, rio me engasgado com o sorvete.
- Socorro HAAHSHHSHSAHAH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controversa
FanficAvisando que essa não vai ser a melhor fanfic que você vai ler. Camila com seus 16 anos teve relacionamentos onde sempre teve a expectativa de que seria bom, dando tudo de si e o seu amor, mas nunca dava certo. Em consequência disso, ela acabava mac...