Capitulo 1

30 5 2
                                    

Eduarda~

Ola meu nome é Eduarda.

Ola meu nome é Eduarda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho 15 anos. Sou bastante animada, simplismente amo comer, adoro yaoi. Se eu ver dois homens conversando eu já invento uma história para eles hahaha. Eu estudo na escola Harvard. Tenho uma melhor amiga chamada Thais, ela está namorando e parece bastante feliz! Estou feliz por ela. Espero achar o meu amor logo logo...

De manhã ~

"Aah que sono... Queria quebrar a porcaria desse despertador, mas não posso porque ele também é meu celular. E é nele que eu escrevo histórias.."
Me levanto e vou fazer minhas higienes matinais. Quando acabo desço para comer meu café da manhã..

Eduarda: bom dia mãe.

Mãe: bom dia, dormiu bem?

Eduarda: sim, mas ainda estou com sono... O que tem para comer?

Mãe: pão, ovos, maçãs, e suco.

Eduarda: oba!

Vinícius: bom dia- diz meu irmao bocejando, provavelmente ele acordou agora.

Eduarda: bom dia.

Mae: bom dia. Venha comer rápido, antes que vocês se atrasem.

Eduarda&Vinicius: okay.

Terminamos de comer e fomos arrumar as coisas para ir para escola.

Mae: NAO ESQUECAM DE PEGAR A ROUPA DE EDUCAÇÃO FÍSICA.- Minha mae gritou para que ouvisse nos de nossos quartos

Eduarda: OK!

Coloquei minha roupa na bolsa e os livros para hoje... Realmente da uma preguiça ir para escola.. Prefiria ver meus yaois e escrever as minhas histórias. Mas por um lado bom é que vou ver Thais.
Sai do meu quarto e desci as escadas para terraço do apartamento. Sim eu moro em apartamento, mas não acho que tenha muitos problemas em morar aqui, eu acho bem legal na verdade.

Eduarda: vem Vinicius! Vamos nos atrasar!

Vinícius: to indo!

Ele finalmente desceu e fomos correndo para a escola. Droga nao quero chegar atrasada.

Finalmente chegamos e ainda deu tempo de ficar conversando um pouco antes de entrar. O problema é que Thais chega um pouco tarde.. Eu queria conversar sobre yaoi com ela ;-;

Triim

Tocou o sinal para entrar e eu fui para a sala. A professora de educação física chegou e fomos para a quadra.
Quando cheguei lá fui para o vestiario para me trocar e ir para a aula prática. Quando me troquei fiquei conversando com Davyd, o namorado de Thais e meu amigo até ver ela entrando na quadra correndo.

Eduarda: oi thais! Atrasada como sempre né? Hahahaha

Thais: arf..arf.. É kkkkk. Eu vou me trocar já volto.- ela foi andando para o vestiário e olhou um pouco triste para Davyd..

" o que sera que houve?"

Eduarda: Davyd, vou esperar Thais lá no vestiário ok?

Davyd: ok, eu vou ficar ali com Lucas.

Eduarda: ok

Eu fui para o vestiário e esperei ela se trocar. Eu não entro onde ela ta se trocando porque ela é muito tímida com essas coisas. É meio estranho mas ok. Hahahahahaha.

Thais: ah, oi Duda. Você me assustou.

Eduarda: sorry hahahaha. Bem, por que você olhou oara Davyd com um olhar triste?

Thais: bom.. É que eu.. Vou ter que terminar com Davyd.. A minha mae não me deixa namorar...

Esqueci de avisar. Thais é um ano mais nova que eu.

Eduarda: nossa.. E você já sabe como vai falar para ele?

Thais: não, mas vou pensar em algo.

Ola esse foi o primeiro capítulo. Eu vou fazer as apresentações dos outros personagens.

Ola! Meu nome é Thais, sou bastante social, alegre, esportiva e ao mesmo tempo preguiçosa hahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ola! Meu nome é Thais, sou bastante social, alegre, esportiva e ao mesmo tempo preguiçosa hahaha. Duda é minha nelhor amiga faz bastante tempo! Oito anos!!! Esse ano completamos 9 yey! Tenho 14 anos.

 Duda é minha nelhor amiga faz bastante tempo! Oito anos!!! Esse ano completamos 9 yey! Tenho 14 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ola meu nome é Davyd. Tenho 15 anos e sou o namorado de Thaís. Sou um pouco baixo.. Tenho 1,60 de altura enquanto thais e duda tem por volta de 1,69/1,71 affs queria ser maior... Sou alegre, inteligente e esportivo.

 Sou alegre, inteligente e esportivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ola, sou Vinícius o irmão de Duda. Tenho 15 anos. Tenho 1,68 de altura, gosto de música, jogos, animes, sou homofóbico. Não sei por que minha irma fica com raiva de mim por eu ter nojo de gays. Mas ok, para mim isso é bem nojento. Se fosse pra eu escolher entre ir pra escola e ficar em casa assistindo as coisas que eu quero, eu obviamente iria escolher ficar em casa. alem do mais, quem iria querer ir para a escola né?

Bem, foi isso. Tem mais um personagem mas ele só vá aparecer em outro capítulo. Bye bjus ( ˘ ³˘)❤

an almost virtual datingOnde histórias criam vida. Descubra agora