Thais: não, mas vou pensar em algo.
Eduarda~
Espero que ela consiga pensar em algo... Ela realmente parece amar ele..(eu acho).
Eduarda: espero que sim. Bem vamos ou a professora vai dar falta para a gente.
Thais: ok, bora.
Fomos para a quadra e fizemos o que era para fazer. E depois voltamos para a sala.
Duda: ei thais. Voce já sabe como irá falar para Davyd?
Thais: acho que sim... lembra que eu e ele trocavamos bastantes bilhetes? Bem.. ainda trocamos.
Duda: sim. E?
Thais: eu to pensando em falar com ele assim.. por meio dos bilhetes. O que acha?
Duda: ok. Bem vamos.
Thais: bora.
Thais como sempre foi correndo para a sala. Ela ADORA correr.
Fui andando mesmo. Pensar um pouco sobre a vida. Na tristeza de nao ter ninguem para amar assim como thais está tendo por enquanto... mas talvez eu encontre meu amor algum dia desses.. (é. Ela é dramatica assim mesmo. Se tiver lendo isso Duda, eu te amo ok?)
Cheguei na sala e me sentei.Thais: por que a demora duda?
Duda: eu nao vim correndo que nem certas pessoas.
Thais: aé hahahahaha.
Ficamos conversando até a professora entrar na sala.(na verdade conversamos mesmo quando tem assunto importante kkk)
Professora: já que está muito calor e o ar-condicionado nao está funcionando, iremos lá para fora ok?
Todos: SIM!!!
Professora: mas quero que fiquem quietos e nao façam barulho,se nao iremos voltar para a sala. (A gente nunca mas NUNCA cala a boca kkkkkk)
Todos: OK.
Fomos para fora e pegamos as cadeiras e mesas para arrumarmos e nos sentamos.
Ficou nosso grupinho de sempre: eu, thais, Davyd e Lucas.Pegamos nossos livros e fomos fazer a tarefa que a professora pediu.
Cheguei perto do ouvido de Thais e sussurei.Duda: thais, voce vai contar?
Thais: sim.. vou agora.
Ela pegou um papel do caderno dela e escreveu e deu para Davyd.
(Eu vou botar o que está escrito no papel ok? Ok.)
Thais: ei Davyd.. tenho uma coisa para te falar.
Davyd: o que? Espero que nao seja o que eu estou pensando.
Thais: eu... vou ter que terminar com voce... me desculpa..
Davyd: por que?!
Thais: A minha mae... ela diz que sou muito nova para essas coisas... e se eu nao terminar contigo as coisas vao sobrar para voce.. e eu nao quero isso..
Davyd: nao tem problema. A gente namora escondido.
Thais: nao Davyd. Voce sabe que nao vai dar...
Davyd: voce ta fazendo isso por que nao quer que eu sei. Ok se vai terminar eu nao vou mais falar com voce.
Thais: serio isso Davyd? Vai fazer esse comportamento infantil? Vai.. vamos pelo menos ser amigos...
Davyd: Nao. JÁ DISSE. AGORA NAO FALE MAIS COMIGO!
Papel off~ (kkkkk "papel" ok né?)
Eu olhei para Thais e ela estava com uma expressao de raiva e tristeza misturados.. o que aconteceu?
Duda: ei thais. O que houve?
Thais: ele.. nao vai mais falar comigo....
Duda: o que?! Só por que voce nao pode namorar com ele ai ele faz esse comportamento infantil? Eu vou matar ele!
Thais: calma, nao precisa de tanto..
Duda: como assim "nao precisa de tanto"?! Thais ele ta sendo muito ridiculo! *suspiro* ok.. quer conversar no intervalo?
Thais: humrum..
Fizemos a tarefa e fomos para a nossa sala para pegar nossa comida.
Duda: vamos Thais, ele nao te merece. Ele nao sabe o que está perdendo.. ele tem que aceitar que voce nao pode namorar e pronto.
Thais: ok duda, calma. Nem eu estou tao irritada.- ela faz um sorriso fraco.
Duda: *suspiro* ok ok... vamos. Nao quero ficar perto daquele hipocrita..
Pegamos nosso lanche e fomos para a biblioteca conversar sobre yaoi..
Oi genti! Como vao? Espero que tenham gostado desse capitulo. Sabe, eu sou meio nova nesse mundo de criar fanfics entao me perdoem se estiver meio chata. Bjs bye <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
an almost virtual dating
Non-Fictionjá imaginou uma historia que o amor flui em uma rede social? Bom essa historia conta sobre isso! Venha e conheça essa historia baseada em fatos reais.