D.O.E.U

24 2 0
                                    


Doeu hoje pela manhã, tarde e continua doendo agora. Vai doer amanhã. E você sabe que vai doer daqui um mês quando eu lembrar... Perdi as contas das vezes que engoli o choro, porque eu já não suportava a ideia de não sermos mas...
Vai doer ...
Mas para você parece ser tão fácil. Vc é um homem forte que não tem tempo para essas coisas de amar... Você é demais pra mim...
Vai doer toda vez que eu te ver sozinho ou acompanhado. Vai doer, porque tem que doer. O amor as vezes machuca, mas o amor nunca faz por mal...
Vai doer, está doendo, pq não dá pra fingir que não foi nada... Significou mto pra mim... 
Estou completamente acabada. Estou tão confusa, tão perdida, que perdo a noção...
O amor me constrangeu tanto, o amor me deu as mãos e eu a segurei, pensando em nunca mais soltar, porque o amor me abraçou de uma forma tão aconchegante, que me senti protegida. Eu nunca pensei que ele um dia decidiria ir e me deixar sem ter o desejo de me levar... Eu ainda não consegui esquecer, a esperança sempre é a ultima que morre...
Não dá pra compartilhar com alguém, ninguém entende, ninguém enxerga. Que amar talvez seja isso: Estar ao lado, mas não possuir.
Só damos conta disso, quando realmente descobrimos que amamos o outro na duração provação que a partida nos dá. Só a despedida nos faz ver o quanto amamos e significamos para o outrem. Porque tem pessoas que até depois de nos mandarem ir embora e fechar a porta na nossa cara. Ficam. Permanecem resquísios dela dentro de nós...
E aliás, está doendo ainda.

Lembranças, dores, o nada, do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora