Tudo anda tão monótomo, sem graça. As vezes é o clima que pede, a melancólia que chega, ou será porque você acabou com tudo o que tinha entre a gente?
A noite chega, e com ela os
pensamentos. Aqueles pensando que me doem a cabeça e o coração. Será que amarei outro alguém? ....
Meu coração se parte, ao ter pensamentos que você não esteja incluido. É impossível não pensar em você e na sua presença que me deixa estridente. Adoro cada detalhe seu.
Até em meio a tanta dor. A dor de você estar longe, a dor da incerteza, a dor de te amar tanto, eu sou capaz de lembra de cada mínimo detalhe seu. Do seu sorriso orelha à orelha, seu olhar penetrante, teu abraço acolhedor. Ahhh e teu cheiro. Teu cheiro destrói meu cais...
Mesmo assim ainda tudo dói, tudo lateja, esta na carne viva.
A péssima notícia, é que, infelizmente, não estou conseguindo seguir. Não estou à olhar pra outra pessoa, eu até tento. Mas você me ensinou à seguir o coração... E meu coração quer você, ele insiste em você. E a boa notícia, é, que eu ainda te amo, sinto a mesma coisa, apesar de tu ter, fechado à porta e me mandando ir embora. Eu continuo te amando. Tu disses que eu estava livre.
Isso deveria ser fácil, eu deveria sair numa boa e me sentir livre.
Mas tu mal sabias, que presa em seus braços, eu me sentia mais livre do que agora.
Isso nunca foi e nunca será sobre mim, sempre será sobre você. Sobre cada detalhe que vi em ti.
Amar nos deixa e nos faz livres...
Agora lembranças afagam e aprisionam amores que deveriam ter acontecido.-E isso fode com meu psicologico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças, dores, o nada, do amor
Romance// Quem nunca sofreu, que atire a primeira pedra. Lembranças, dores, o nada, do amor. Textos Realistas, feitos com muito amor. Sigam em frente, os mostrarei meu coração. Textos feitos por mim... ⚠⚠ PLÁCIO É CRIME⚠⚠