Cartas para Ele

8 2 0
                                    

Queria tanto te ver, pra gente conversar, esclarecer umas coisas mas não deu certo... Parece que quando se trata da gente, nada conspira a favor. Tudo bem...
Tinha tanta coisa pra dizer, mas depois as palavras foram embora e o amor está flutuando pra longe...
Queria ter dito isso pessoalmente. Mas...
Não quero que me leve a mal... Você sabe de quase tudo... Quero ser sincera, ser verdadeira... Pedi perdão por  ter insistido tanto, por quer tanto... E não ter me ligado em outras coisas.. Pedi perdão, por querer tanto você, que não consigo, e nem me imagino com outro alguém... Como dói ter que desistir de um sentimento... Espero um dia que eu verdadeiramente supere... Mas tudo bem, Amar tbm é deixar ir...
Eu nem sei, porque estou fazendo isso(esse texto), parece que escrever é uma terapia, mas até escrever dói, pq só me vem vc na cabeça e nossa situação...
Porque eu não queria me apaixonar, se vc não quisesse tentar, eu imaginava a  possibilidade de vc querer... Os dias passam rápido, mas sem nenhuma razão... eu acostumei tanto te ter(por mas que fosse dessa forma, na dúvida, na incerteza)... Foi bom ter te conhecido, feito parte de uns meses da sua vida,( se é que isso realmente importa agora)...
As palavras me faltam... Parece até que foi um sonho... e todo sonho um dia tem q acabar...
Hoje não conseguindo estudar, até minhas amigas perceberam que eu estou diferente... Estou dispersa, não me acho, sou msm um caso perdido... Mas não quero perder a fé e a esperança... É por causa delas que ainda estou aqui...
Ontem, eu estava conversando com uma amiga e ela me disse, que eu NÃO estava disposta a lutar por vc... porque eu só via meu lado da história. Talvez, seja esse o problema... As vezes eu e você ainda não estávamos preparados pra lutarmos por nós... Eu fracassei, mais uma vez... Eu não sei onde errei, e quanto mais eu penso, eu não acho... Tem coisas que nasceu pra dar errado... Estou segurando as lágrimas... Talvez não erámos pra ter ido tão longe...
Diga alguma coisa,estou desistindo de vc, eu seria a única se vc tivesse me escolhido, teria te seguido a qualquer lugar... 
E eu, estou me sentindo tão pequena, foi demais pra minha cabeça, não sei de Absolutamente nada... E eu tropeçarei e cairei, porque estou começando a engatilhar, ainda estou aprendendo a amar.  Desculpa por não ter te alcançado... E eu... engolirei meu orgulho, vc é a pessoa que eu amo, mas estou te dizendo adeus...
Essa vai ser uma das coisas, que não vou esquecer... Porque vou poder um dia dizer "Eu tentei". Espero superar. Olhar um dia pra vc, sem eu me sentir uma completa idiota...
O que mais me atormenta é, e se eu não conseguir superar... Mas isso é o de menos... Mas agora, nesse exato momento não tem como dar um sorisso sincero, ou me dedicar-me a outro alguém... Porque vc é minha pessoa favorita ainda, e nenhum outro vai poder te substituir...
Não quero que sinta pena... Eu não preciso dela...
Se vc voltar um dia, espero que seja porque vc gosta de mim de verdade... Mas se não... tudo bem...
Desculpa por te cobrar respostas... Desculpa pela falta de paciência...
Vc pode me achar uma tremenda idiota, mas pra mim ñ é vergonha e nem idiotice mostrar o que sentimos...
Agora tenho que ir... Preciso aprender a caminhar, acho que era só isso mesmo...

Lembranças, dores, o nada, do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora