Oi Seungmin

1.8K 189 18
                                    

Chego em casa com a gatinha no meu colo. Tentando fazer o mínimo de barulho pra não acordar meu irmão.

Vou logo pegar uma toalhinha seca pra enrolar ela. Tomo um banho quente e logo depois banho ela também.

Saio do banheiro indo pro meu quarto mais me deparo com meu irmão na minha frente de braços cruzados.

– O-oi Seungmin – falo nervoso.

– Jeongin! O que você tava fazendo? Tu só faz escola não tem porque chegar tão tarde! –

– Eu tava com os meus amigos Hyung,  só que acabei chegando tarde – ele olha meu braço e vê a gatinha.

– Por que você trouxe uma gata pra casa Jeon? – ele se aproxima.

– Ela tava dentro de uma caixinha na rua, na caixinha dizia pra cuidar bem dela e que ela era muito especial, não quiz deixa-la lá, então eu peguei ela – mostro a gatinha pra ele.

Hyung pega a gatinha no colo e examina ela. Logo ele vai pra cozinha com ela e eu vou logo atrás. Na geladeira Hyung pega um copo de leite e começa a esquentar ele deixando ela deitada em cima do balcão.

– Ela tá com a pata machucada – ele diz olhando ela direito.

O leite logo fica pronto e Seungmin coloca em um potinho para Lin, que logo começa a tomar o leite, mas levantou com dificuldades, pois suas pernas estavam fracas e bambas.

– Coitadinha – faço carinho em sua cabeça.

– Se vai ficar com ela, é bom que cuide bem dela, é um filhotinho e filhotes são frágeis – ele faz um curativo em sua patinha.

– Você acha que os garotos vão gostar dela? –

– Amanhã eles vão vir aqui, ai agente mostra ela pra eles, mas acho que pelo menos o Chan e o Jisung vão gostar muito dela, todos eles na verdade – um sorrisinho aparece em seu rosto em quanto brinca com Lin.

A Caixinha - Jeongin - Onde histórias criam vida. Descubra agora