Amigo de infância

1.2K 125 13
                                    

– Nossa, então você é era uma híbrida esse tempo todo? – Jisung pergunta agachado na frente de Lin que estava sentada no sofá cobrindo seu rosto do nariz pra baixo com  as mãos fechadas, fazendo aegyo.

– Nunca imaginei que iria realmente conhecer alguém metade humano e metade algum animal – ele fala bobo.

– Hey você gosta de brincar com bolas de lãs? – Felix pergunta com sua voz grossa.

– Claro que gosta, todo gato gosta! – Minho Dá um tapa na cabeça de Felix, fazendo Lin rir.

Fiquei sentado na poltrona ao lado do sofá em que todos estavam dando atenção para Lin. Gostava quando eles gostavam de ficar fazendo brincadeirinhas comigo e eu tinha atenção, mas minha própria gatinha roubou isso de mim, acho que era.... Ciúmes.

Meow~

Um miado me tirou de meus pensamentos, olho pra baixo vendo minha gatinha no meu colo de olhos fechados e muito fofa. Um sorriso bem bobo aparece no meu rosto por ver ela assim. Lin se Deita no meu colo se Esfregando no tecido quentinho da minha calça. Coloco minha mão sobre ela fazendo carinho na mesma.

Aquele sentimento tinha passado, o ciúme tinha sumido, me senti muito melhor com ela ali, de alguma forma, Lin me trouxe essa tranquilidade.

(...)

Alguns dos meninos ficaram jogando no meu videogame, que seria o Chan, Minho e Hyunjin. Felix e Woojin ficaram brincando com o Lin de novo.

Ela ria tanto com eles, Lin ficava o tempo todo abraçada com Felix bem sorridente, o ciúme tinha voltado de novo, deve ser por ela estar tento essa apegação com Felix, que seria um grande amigo de infância.

Novamente fiquei com a cara emburrada por eles estarem dando atenção a ela, não sou de ficar com ciúmes, por que agora eu tô assim?

– Oi Jeon – ouvi aquela voz grossa ao meu lado sentado no chão junto comigo.

– Oi Hyung, algum problema? – abraço meus joelhos pousando minha cabeça sobre eles olhando para Felix.

– Eu que pergunto, você ficou todo triste depois da Lin, tá com ciúmes é? – ele rir.

– E se eu estiver? – respondo sério.

– Ooowt, ciúmes de quem hem? – ele me provoca.

– Qualé Jeongin, você não era todo sérião desse jeito, agr por causa de uma gatinha você fica assim? –

– Sla Felix, eu só quero ficar aqui observando ela brincando com vcs – ele fica um pouco mais sério e encosta a cabeça na parede.

– ela é muito doce, fala bem pouco mas dá pra ver sua personalidade no jeitinho dela, você deveria passar um tempinho com ela, conversar, brincar, se divertir, deixar ela transmitir essa felicidade pra você –

Felix sempre deu conselhos bons, eram poucos mas eram bons. Gostava muito de ficar com ele. Antes de mim, ele conhecia o Changbin, um amigo mas antigo que eu, ficava um pouco triste quando Felix dava mais atenção a ele do que a mim, mas eu não o culpo, tanto que seria ruim da parte dele parar de falar com Changbin só pra ficar comigo. Mas para isso passar, começei a falar mais com o Changbin e assim viramos amigos e até hoje nos damos bem.

A Caixinha - Jeongin - Onde histórias criam vida. Descubra agora