Capítulo 30

714 57 4
                                    

              Um Ano Depois ...

(S/N) P.O.V 

Um ano se passou e eu descobri no final do ano passado que Lauren estava falando a verdade, Camila estava comigo apenas por uma aposta, meu coração se despedaçou por inteiro, eu queria muito que naquela época eu tivesse acreditado nela, e aquele dia que a vi sair correndo depois de ter dito que me amava queria poder ter ido atrás dela e ter dito que também a amava, mas por dentro eu apenas tentava reprimir esse sentimento que surgiu em mim, desde então eu tento falar com Lauren, mas não consigo, eu soube por Dinah que aquele namoro dela era apenas para me fazer ciúmes, e também soube que as duas terminaram a pouco tempo. Eu resolvi então escrever uma carta para Lauren, eu nunca fui boa com as palavras. 


Querida Lauren.
               Eu queria tanto lhe dizer que me arrependo tanto de não ter acreditado em você meu amor, eu queria ter entendido os sinais antes. Aquele dia que me disse que me amava, eu queria ter ido atrás de você e ter lhe dito que esse sentimento era reciproco, ao te ver com outra pessoa meu coração se quebrou e então eu soube que realmente lhe amava.
Descobri no final do ano passado que o que você havia me dito sobre a aposta de Camila e Normani era verdade, meu amor eu me arrependo tanto de ter acreditado em Camila e ter lhe deixado escapar por entre meus dedos. 
        Queria muito poder lhe dizer que amo você, de um jeito estranho você aos poucos conquistou meu coração por completo, com tantas coisas que acontecem de ruim em minha vida, você foi a unica boa esperança que eu tive em minha vida. Eu não peço que me perdoe, nem peço que apenas me escute, e deixe-me dizer há você que a amo? Me de apenas uma chance de provar que eu estava totalmente errada, deixe-me provar que eu posso fazer você feliz. 

                          Com Amor  (S/N) ♥ 



Após escrever a carta, saio de meu quarto coloco a carta em meu bolso e desço as escadas em direção a porta, mas no final da mesma sou impedida pela minha mãe e aquele mostro que ela chama de marido

-Onde você vai com tanta pressa? - disse minha mãe 

-Vou na casa da Dinah - disse sorrindo 

-Ok - disse minha mãe liberando minha passagem

Eu então sai de casa e corri até a casa de Lauren que para minha sorte era perto da casa de Dinah, e em todo o caminho eu apenas lembrava de como eu fui idiota por ter deixado Lauren escapar, eu estava com lagrimas em meus olhos e eu apenas lembrava de que perdi o amor de minha vida por uma aposta. Cheguei então em frente a casa de Lauren e um desespero tomou conta do meu corpo, bati então na porta na esperança de que não fosse Lauren que atendesse a mesma, mas minhas preses infelizmente não foram atendidas  

-O.Oi Lauren -disse gaguejando

-O que você quer aqui (S/N)? 

-Eu sei que você não quer falar comigo, mas eu preciso que você leia isso - disse entregando a carta a ela - Por favor, e então depois você decide o que fazer 

Ela nada disse apenas me olhou com aqueles olhos que faziam meu coração pular dentro do meu peito, ela então saiu para fora de sua casa e começou a ler a carta em minha frente, e a cada frase que ela ia lendo eu via uma expressão diferente em seu rosto, até que no final da carta ela me olhou mas não consegui decifrar a expressão em seu rosto. 

-Eu não sei o que dizer - disse ela ainda com a carta em mãos 

-Diga apenas que ainda sente algo por mim - disse sorrindo 


Behind A Smile (Camren/You) Onde histórias criam vida. Descubra agora