Estava chovendo muito forte, o medo e o frio não o abandonavam quando sentiu sobre si mãos o tocando...
_Quem é você?
Anos antes...
_Sasuke fica quietinho, shiii vai ficar tudo bem. - As mãos ágeis do menino de apenas dez anos tentavam a todo custo esconder o corpo do pequeno irmão de seis entre a pilha de roupas no guarda roupa, foram meros segundos que separavam ele esconder o menino e fechar a porta, até a porta do quarto ser aberta, mal percebeu quando teve-se arrastado para fora, agradeceu em silêncio seu pequeno irmão estava protegido.
Jogado de frente para os pais, a mãe pediu em silêncio para ele se acalmar, o pai igualmente tentava lançar seu olhar mais acolhedor, estava em pratos quando se viu diante a uma cena que jamais esqueceria, seu pai tendo o pescoço cortado ali diante aos seus olhos e a mãe tendo as roupas rasgadas e sendo abusada.
Aquilo já seria suficiente para traumatizar qualquer um, mas eles não tinham terminado, eles queriam brincar tal qual brincaram com seus pais, chutes, pisoes, abusos, o egocentrismo dos assaltantes foi a perdição dos mesmos, eles queriam tanto se mostrar superiores diante a aquilo que não perceberam que o alarme silencioso da casa ligou e em poucos instantes a polícia se encaminhava para o local.
Quando os primeiros tiros foram ouvidos Sasuke saiu do guarda roupa correndo e tropeçando, Itachi quando o viu, correu o abraçando, para impedi-lo de ver tal banho de sangue na sala, não se importou com nenhum machucado só com o fato de proteger seu irmão de tamanha monstruosidade.
_Itachi - o pequeno se agarrava ao corpo maior que o seu, o agarrando e ficando assim até que algum adulto tivesse coragem de quebrar aquela barreira.
_Otouto - ele apertava tanto aquele pequeno corpo que os policiais tiveram certo receio de separa-los.
A decisão tomada naquela hora foi de ligar para um tio dos meninos, dois policiais ficaram com a tarefa de os separar e os tirar de dentro de casa sem deixá-los ver tudo aquilo e assim foi feito.
Itachi foi dopado já que ninguém conseguiu chegar perto dele para o tratar, Madara, o tio chegou no meio daquela trágica noite, de primeira foi explicado a ele o que os policiais imaginaram ter acontecido.
_Então aparentemente ele não sabe o que aconteceu, Itachi o poupou de tudo?! - Era uma constatação em meio a um grande suspiro, caminhou até o quarto de seu sobrinho mais novo, podia ouvir os soluços baixos antes mesmo de abrir a porta.
_TITIO - Sasuke pulou da cama logo assim que ele colocou os fios negros para dentro do quarto _Cadê o Ita?
_Ele tá descansando um pouquinho - Madara o colocava no colo e se sentava com ele na cama
_E a mamãe e o papai? - Madara engoliu o choro em meio as piscadas rápidas e o olhar brilhante de seu sobrinho, o abraçou tão apertado, que Sasuke soltou uma pequena risadinha. _Amor, você se lembra quando o vovô e a vovó viraram estrelinhas?
_Anham.... - o menino mordeu os pequenos lábios, ele no fundo, apesar da pouca idade, sabia que algo grave tinha acontecido.
_Aconteceu o mesmo com seu papai e sua mamãe - O abraço foi apertado e se ouviu os primeiros soluços enquanto as pequenas mãozinhas apertavam o moletom cinza que vestia.
_Eles não vão voltar mais? - o menino chorava mais forte _Eles, eles,.....
Madara apertou o menino nos braços enquanto tentava formular algo.
_Eles vão continuar cuidando de você, como dois anjos Sasu - Sasuke escondeu ainda mais o rosto.
_Mas eu quero eles....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo de Itachi
Fanfiction***Sim, vai rolar história nova, postada todo (ou quase todo) domingo. Um atentado em meio a uma infância colorida retira os pais, a liberdade e parte da felicidade de Itachi, parte, uma outra parte muito importante ele escondeu de toda a brutalidad...