Nenhum dos dois viu a hora em que Itachi a passos bambos se levantou da cama e se pôs ali escorado na parede ouvindo quase tudo, ele não ouviu a ameaça de Sakura, antes disso o desespero o tomou, seu peito queimou, a garganta secou, o choro lhe invadiu e uma força estranha o fez atravessar a casa correndo, sem tropeçar, batendo em algumas coisas, ele raramente saia de casa, ele raramente saia para qualquer lugar, ele se encontrou perdido, não sabia de que direção tinha vindo, o vento frio e as primeiras gotas de uma futura tempestade logo se fizeram presente.
Ele caminhou por mais alguns lugares se sentindo desesperado, achou uma pracinha e se sentou em um banco em meio a um desespero avassalador, ele estava sozinho, com seu habitual medo, com frio em meio a uma chuva de raios e trovões, seu desespero era tamanho que parecia que ele iria morrer.
Longe dali uma menina caminhava entre as poças de água com seu guarda-chuva enquanto esperava pacientemente a irmã chegar com o carro.
_Quem é você? - A menina se aproximava do corpo encolhido do rapaz imóvel, não ouviu respostas só soluços, quando estava quase desistindo uma mão quente demais para alguém que aparentava estar com tanto frio agarrou sua roupa. _Ei você tá me molhando... – ela foi um tanto quanto ríspida mas acabou se arrependendo. Não ouviu respostas só o choro que aumentou ainda mais, chegou a ficar com certa pena, observou os pés descalços e o olhar temoroso escondido entre os braços.
_Tudo bem... - Ela suspirou e sentiu seu celular vibrar quando o atendeu chegou a se assustar com os gritos do outro lado da linha.
_Sem dramas Hina..., estou na praça, isso do lado do colégio.... Eu só fui ao Shopping com o Konohamaru e fiquei alagada no meio do caminho – ela completava entre risos.
Logo o carro parava na calçada próximo de onde os dois estavam, Hinata a irmã mais velha vinha vestida no seu habitual e casual traje de trabalho pronta para dar uma bronca monumental na irmã, mas isso se desfez no momento em que viu o olhar de pena na irmã ao lado do desconhecido no banco.
_O que você pensa que está fazendo aqui? Quem é ele? - Ela rosnava na direção do desconhecido enquanto o viu se encolher ainda mais.
_Não grita Hina.... Ele tá com medo.- Hinata estranhou o que a irmã falou, também tinha percebido o comportamento completamente peculiar do rapaz.
_Olha quem fala a rainha da gritaria... – ela bufava enquanto revirava os olhos.
_É sério irmã, ele tá com febre e não fala nada dês da hora em que cheguei, ele só chora e eu tenho a impressão de que ele vai ser engolido por esse banco a qualquer momento. - a princípio Hinata não tinha observado nada daquilo, mas agora que a irmã falava ela podia perceber tudo aquilo, chegou a morder os lábios em repreensão. _Nós não podemos deixa-lo aqui já passou das dez, tadinho...
_Nabi.... Não podemos levar um estranho para casa.
_Ele é inofensivo por favor quando ele melhorar ele vai embora, olha a carinha dele de cãozinho perdido na chuva...
_Hanabi você não é sentimental, volte ao seu estado normal de insensibilidade por favor...
_Justamente Hina se até eu estou vendo que ele precisa de um lugar quentinho, imagina você que tem esse coração grande e acolhedor – ela fazia gesto com os braços em meio a chuva afim de sensibilizar Hinata que acabou rindo da ação. _Imagina o que a mamãe faria se visse alguém assim como ele? - ela a encarou com seus grandes olhos perolados tentando convencer a irmã de que aquilo era o certo a se fazer.
_Eu nunca vou te entender, mas ele é sua responsabilidade OK?
_Ebaaaaah!!!!!! - a irmã novamente estranhou o comportamento da mais nova, ela detestava responsabilidades e detestava ainda mais imposição de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo de Itachi
Fanfiction***Sim, vai rolar história nova, postada todo (ou quase todo) domingo. Um atentado em meio a uma infância colorida retira os pais, a liberdade e parte da felicidade de Itachi, parte, uma outra parte muito importante ele escondeu de toda a brutalidad...