Atualmente...
- Ai Bia, não precisa repetir novamente. Eu trago algo pra você de lá. - Digo revirando os olhos.
- É pedir muito que você coloque em sua mala um Italiano gostoso? - Kevin faz cara de cachorro pidão.
- Se ele for ter um eu também quero hein! - Bianca coloca as mãos na cintura fazendo sua pose de "Nem pense me deixar de fora"
- Ei, vocês deveriam estar me ajudando a arrumar as malas e desempenhando os seus papéis de padrinhos. - Jogo minhas sapatilhas nos dois e reviro os olhos para aquela conversa, meus amigos podem ser bem teimosos quando querem. Ou seja, sempre!
- Já separei uma mala só de lingerie pra você mas, a senhorita tratou de desfazer tudo! - Bufo irritada. E lá vamos nós, pela décima vez só essa semana...
Saímos da academia de dança em um debate fervoroso entre o que levar na mala e acabo concordando em levar as lingeries que Bianca escolheu contanto que não sejam só elas, como ela queria.
- O bonitão veio te buscar - Cutuca Kevin.
- Tchau amores e até semana que vem! - deixo um beijo na bochecha de cada um e damos nosso abraço triplo.
Vejo do outro lado da rua o carro do meu noivo estacionado e ando tranquilamente até ele e o mesmo envolve minha cintura com seus braços.
- Então quer dizer que hoje terei motorista particular, Sr. Renato? - Pergunto selando nossos lábios.
- Motorista particular e tudo o que mais quiser, meu amor. Hoje sou todo seu! - Dá uma piscadela e abre a porta do passageiro para que eu entre.
- Proposta tentadora, agora vamos que quero aproveitar de sua massagem também, hoje pegamos pesado com a coreografia.
- A senhorita quem manda.
Vamos o caminho todo conversando sobre amenidades até que chegamos no apartamento em que estamos dividindo há dois meses.
- Acho melhor começar a ser seu cozinheiro particular agora antes que me coma vivo. - Fala depois que minha barriga ronca alto.
Gargalhamos com o tamanho da minha fome e então jantamos juntos a massa ao molho branco preparada pelo meu cozinheiro particular e um vinho escolhido por mim.
Como prometido, recebo minha tão sonhada massagem com direito a óleo com essência de morango.
- Hummm. Estou no paraíso. - Resmungo com o rosto colado ao lençol .
Sobe as mãos lentamente até os meus ombros e sinto sua boca mordiscar o lóbulo da minha orelha e ele sussurra.
- Humm... Acabei de descobrir que sou apaixonado por chocolate com morango e quero provar mais.
Me vira e então me beija de forma com que me esqueço até meu nome. Me entrego sem reservas e no decorrer da noite somos uma mistura de mãos, bocas, sussurros e juras de amor. Adormecemos abraçados como um só e completamente satisfeitos.
**********************************
- Amor, fica tranquila. Só preciso ir ao escritório para acertar com os fornecedores antes de viajarmos.
- Não pode fazer isso pelo computador ou pedir para a Jéssica ? - Pergunto fazendo biquinho.
Jéssica é a assistente mas tenho minhas dúvidas de que seja das melhores. Ou isso seja só coisa da minha cabeça e implicância por sempre perceber olhares estranhos dela pra ele. É infantil, eu sei.
Mas já estou ficando sem argumentos para fazer Renato mudar de ideia e ficar em casa. Estou com um aperto no peito como se algo ruim fosse acontecer.
- Marcela, sabe o quanto quero ficar mas, antes de passarmos uma semana inteira juntos, preciso deixar tudo encaminhado por aqui.
- Ok, mas tome cuidado, está bem?
- Nada acontecerá, meu amor. Logo estarei de volta e é bom que esteja preparada pra nossa maratona mais tarde... - Sorri de forma sugestiva e isso desfaz um pouco o bolo que havia se formado em minha garganta.
- Estarei, futuro marido.
- Eu te amo, futura esposa.
Me beija e logo se apressa em sair.
- Eu te amo. - Sussurro vendo-o entrar no carro.
Já que fico sozinha aproveito para arrumar o quarto que está uma bagunça e colocar uma lasanha no forno já que é o prato preferido de Renato.
Ah, devo dizer que estamos juntos desde que nos esbarramos naquele restaurante. Três anos já se passaram e não poderia estar mais feliz. Encontrei alguém que, apesar de alguns desentendimentos por sermos tão cabeça dura, tenta me fazer feliz todos os dias, que não desistiu de mim mesmo com todas as feridas deixadas pelo meu passado.
Decidimos ir passar uma semana na Itália antes do casamento, como uma pré- lua de mel já que não poderemos ir pra tão longe depois. Logo após a cerimônia passaremos apenas três dias em Fernando de Noronha e escolhemos que fosse assim por causa das aulas de ballet que dou e adivinhem, a apresentação das minhas meninas será justamente alguns dias após meu casamento, meu noivo que deu a ideia de como fariamos para ter nossa lua de mel e ir a apresentação , ele sabe o quanto amo dançar e ensinar aquelas crianças e por isso o amo tanto.
Termino tudo e sento no sofá da sala para assistir a algum filme água com açúcar na Netflix enquanto ele não chega. Acabo pegando no sono e só me dou conta disso quando acordo com o barulho estridente do meu celular tocando, olho o horário e já são oito da noite. Credo! Eu não dormi, capotei. Renato saiu de casa antes do meio dia. Vejo seu nome no visor do celular e presumo que esteja chegando...
- Oi amor. - Digo escutando ao fundo barulho de gritaria e algo a mais que não identifico.
- Senhorita Marcela? - Escuto a voz de um homem que não é o Renato e tudo a seguir da ligação aconteceu como em câmera lenta.
Saio descalça de casa e entro no carro, acelero o máximo que consigo, meu coração parece falhar uma batida quando chego ao local que foi me passado por telefone. O carro de Renato está capotado e mais parecendo um amontoado de lata. Corro até uma aglomeração de paramédicos, policiais e transeuntes e depois de abrir espaço entre eles o vejo, mas nem em mil anos imaginaria perder mais alguém que amo. Para o meu desespero e golpe irreparável de minha alma, o meu amor está no chão com um corte fundo em sua cabeça e depois de pararem a massagem cardíaca tenho a pior constatação, ele está morto.
Como se estivesse fora do meu corpo vejo a casca de uma mulher que não aguenta mais perdas ir em direção ao corpo e agarrá-lo junto a si como se isso pudesse trazê-lo de volta, ela chora desesperadamente e grita o quanto isso é injusto, o quanto o ama e fica assim até que seus amigos Kevin e Bianca a tiram de lá pra que possam levá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que sobrou...
Romance"Lei 9.610/98 - Plágio é crime" Marcela, uma jovem cheia de sonhos, após perder sua mãe para o câncer, se vê sem perspectiva de vida e com uma promessa a cumprir - voltar a dançar- então, decide sair de sua cidade natal e ir morar em São Paulo busc...