A missão

3.7K 181 9
                                    

POV Lotte

Dias, semanas e meses já haviam passado desde a morte de Alvo Dumbledore. Durante esse tempo foquei em planejar uma maneira segura de tirar Harry da casa dos tios, já que o mesmo estava prestes a fazer 17 anos e com isso a proteção que o matinha seguro naquela casa iria acabar. Claro que no inicio ninguém aceitou a minha liderança, Moody logo se prontificou para liderar, mas ao verem que seu plano era falho e que eles não estavam indo para lugar nenhum permitiram-se parar e me ouvir.

O plano era simples: Harry irá ser escoltado para a Toca por Hagrid, mas para garantir a sua segurança haverá mais 6 Harry's escoltados por membros da ordem. Cada Harry irá voar até a casa de um dos membros da ordem e de lá pegariam uma chave de portal para a Toca. O verdadeiro Harry vorá para a minha casa, onde os meus pais e eu estaremos esperando e então o acompanharei até a Toca. É claro que o plano é arriscado e algo pode dar errado, mas foi o melhor plano que tivemos.

Enquanto os outros estavam indo buscar Harry, fiquei em casa, aguardando o moreno ansiosamente. Nesse meio tempo escrevi um nome em uma folha de papel, algo que Lupin me aconselhou a fazer sempre que sentir que alguém está perto de morrer, assim o impacto sobre mim não será tão grande. O papel onde estava escrito o nome de Alastor Moody estava bem guardado no bolso da minha calça e seria entregue a Tonks no momento em que a visse, para que ela pudesse ler para os membros da Ordem.

Já havia se passado um bom tempo desde que a Ordem saiu, Harry já devia ter chegado para que pudéssemos ir para a Toca, mas até agora nada do moreno. Começo a ficar nervosa, ele já devia ter chegado, algo deve ter dado errado, eles devem ter sido descobertos.

Sou tirada dos meus pensamentos por um estrondo, levantei-me em um pulo e corri para fora de casa, sendo acompanhada por meus pais. Em um laguinho lamacento encontrava-se o que um dia era a moto de Sirius, que agora estava destroçada, fora do laguinho encontrava-se um Hagrid desacordado e um Harry tentando acorda-lo.

— Quem está aí? É o Potter? Você é Harry Potter? – Ted perguntou.

— Eles sofreram um acidente, Ted! Caíram no jardim! – gritou Andy.

— Hagrid – falou, abobado, e seus joelhos cederam.

Corri e me agachei ao lado do moreno desacordado, enquanto meus pais tentavam colocar Hagrid para dentro. Com um simples feitiço de levitação, levei o moreno desacordado e o coloquei no sofá, depois segui para ajudar a tratar Hagrid.

Logo Harry tinha acordado e estava conversando com Ted. Era possível ouvir os dois conversando e por mais que eu quisesse correr e abraça-lo, prefiro verificar se está tudo pronto para irmos para a Toca. Meu malão e minha coruja já tinha sido levadas para lá e o resto das minhas coisas já haviam sido levadas para um local seguro que havia sido protegido com um feitiço fidelius, o qual eu sou a fiel do segredo, onde algumas reuniões da ordem serão feitas. Depois de tudo checado, voltei para sala onde meus pais conversavam com Harry e Hagrid.

— Mãe – falo entrando na sala e vendo a cara preocupada da minha mãe – Se Dora fosse morrer eu teria lhe dito.

Harry me observa atentamente enquanto ando pela sala, como se eu pudesse sumir a qualquer momento.

— Olá Harry – falo sorrindo – Vejo que conheceu os meus pais – então finalmente o abraço, algo que queria fazer desde o momento em que nos despedimos na estação – A chave de portal deve partir em três minutos – aviso quando nos separamos – É melhor irmos.

Harry assentiu e apanhou a mochila. Abracei Ted e sem seguida Andy, os garantindo que tudo iria ficar bem e que nos veríamos em breve, mesmo algo dentro de mim dizendo o contrário. Guiei Harry e Hagrid até o meu quarto, onde em cima da penteadeira encontrava-se uma pequena escova de cabelos com o cabo de prata.

La bataille finaleOnde histórias criam vida. Descubra agora