Últimas vontades de Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore

2.6K 150 39
                                    

POV Lotte

A perda de Moody pairou sobre a casa nos dias que se seguiram, era como se esperassem que ele fosse aparecer pela porta nos atualizando da situação e dizendo "vigilância constante", mas infelizmente a sua morte era real. O trio de ouro, nesse meio tempo, parecia estar tentando planejar a sua missão, mas, com Molly Weasley em sua cola não permitindo que os três passassem muito tempo juntos, era difícil. Eu também andei ocupada, constantemente buscando planos de defesa e resistência, também sendo constantemente perturbada por vozes e sonhos que resultavam em nomes sendo escritos quase todos os dias.

Durante esses dias acabei notando uma certa aproximação entre Gina e Harry, os vendo cochichando algumas vezes, o que causou um certo ciúme. Confio em Harry completamente, mas eles parecem estar tão próximos que não consigo evitar de pensar que talvez eles tenham sido feitos um para o outro e eu estou só atrapalhando que eles estejam juntos.

A noite, quando estrava na cozinha conversando com o sr. Weasley, Kingsley e Gui, vi os dois conversando e trocando sorrisos, pararam no momento em que me viram. Tinha se tornando frequente que membros da Ordem jantassem na Toca, já que a nossa última sede havia sido comprometida, pois pensão que Severo iria entregar a localização. Na hora do jantar a cozinha estava mais apertada do que nunca, causando com que eu me espremesse ao lado de Harry e ele se espremer entre Gina e eu.

— Prrecisamos rresolverr o disfarrce que você vai usarr, Arry – disse Fleur depois da sobremesa. – No casamente – acrescentou, quando ele pareceu não entender. – Naturralmente, nam tam Comensais da Morte entrre nosses convidades, mas nam posse garrantirr que nam falem demais depois de tomarrem champanhe.

— Fleur está certa – falo – Precisamos garantir a sua segurança, irei pensar em algo, não se preocupe – falo sorrindo.

Depois me voltei para Fleur e começamos a decidir pequenos detalhes do casamento, em francês, e logo havíamos nos retirado para a sala, onde iriamos terminar nossa conversa. A sra. Weasley estava mais do que feliz em me deixar fora das tarefas, contanto que eu mantivesse Fleur ocupada o bastante e longe dela.

No dia seguinte, as onze horas, a família de Fleur chegou e com eles vinha a sua prima e minha melhor amiga, Juliet. Harry, Rony, Hermione e Gina não pareciam muito felizes com as visitas, mas eu tinha dito que seria responsável por eles só para evitar qualquer tipo de confusão que pudesse acontecer.

— Chartlotte – falou Madame Delacuor - Comment allez-vous, mon cher? (Como está, querida?)

— Je vais très bien, et vous? (Estou bem e a senhora?) – respondo sorrindo.

— Magnifique (Magnifica) – ela responde sorrindo.

Então eles se dirigiram aos outros enquanto eu os observava. As apresentações foram feitas e logo seguimos para dentro da Toca. Os Delacour, eles não tardaram a perceber, eram hóspedes prestativos e agradáveis. Mostravam-se satisfeitos com tudo e desejosos de ajudar nos preparativos do casamento. Monsieur Delacour considerou tudo, desde a distribuição de lugares até os sapatos das damas de honra, "charmant!". Madame Delacour era muito talentosa com feitiços domésticos e deixou o forno limpo em segundos; Gabrielle seguia a irmã mais velha pela casa, tentando ajudar no que pudesse, tagarelando em um francês muito rápido. Julie também ajudava no que podia.

Embaixo, A Toca não fora construída para acomodar tanta gente. O casal Weasley agora estava dormindo na sala de visitas depois de calar os protestos de Monsieur e Madame Delacour e insistir que os dois ocupassem seu quarto. Gabrielle, Julie e eu iriamos dormir com Fleur no antigo quarto de Percy, e Gui dividiria o quarto com Carlinhos, seu padrinho de casamento, quando ele chegasse da Romênia.

La bataille finaleOnde histórias criam vida. Descubra agora