(Blue pov)
Depois de uma batalha intensa que tive com os meus melhores amigos voltamos para a casa de Ink, chegando lá lembro que tinha que ver meu irmão e a humana então vou direto para a cozinha e começo a fazer os meus maravilhosos tacos!
*Salto no tempo*
Depois de fazer os meus tacos maravilhosos! Vejo Ink no sofá pensando como sempre, pego os meus tacos e vou até a sala onde Ink estava -Ink! Eu já vou! Tchau!- -Tchau!- Ink abre um portal para o meu universo e imediatamente entro no portal e Ink fecha depois.
Quando entro no portal sinto um vento gelado vindo na minha cara, estava em Snowdin! Em casa! Começo a correr pelo ligar gelado e coberto de neve, depois de correr um pouco olho para o lado e vejo uma casa não tão grande e com uma caixa de correio do lado cheia de cartas -Essa é a casa certa!- Vou para a porta da casa e bato na porta duas vezes -Toc Toc- Depois que bato na porta duas vezes ouso passos vindo e de repente a porta se abre revelando um esqueleto fumando com blusa laranja e shorts -PAPY!- Papy olha para mim surpreso -Sans! Você voltou!-
-Sim! E eu trouxe os meus maravilhosos tacos!- Mostro para o meu irmão os tacos que fiz e ele da um sorriso de leve.
Eu entro em casa e vejo a humana no chão desenhando -Olá! Humana!- Ela me olha surpresa e depois vem correndo até mim e me da um abraço
-Sans! Que saudades!- Eu retribuo o abraço -Também estava humana!- Depois de um tempo saio do abraço e pego os meus tacos -Eu trouxe os meus tacos!- Pego dois tacos e dou para Papy e a Humana que depois ficam com uma cara estranha -Vocês não querem?- Papy olha para mim e depois para o meu lado -Sans! O Doggo está comendo os seus biscoitos!- -OQ??- Olho para trás e não vejo nada, olho para o pote de biscoitos e estava a salvo.Olho de volta para os dois e eles já têm tinham comido os seus tacos -Nossa! Vocês já comeram?!- -Sim! Estava uma delícia!- Os dois olham para mim com dois sorrisos de criança -Que bom! Que gostaram!- Volto para a cozinha deixando os meus tacos dentro da geladeira e volta para a sala. Que saudade daqui eu acho que vou sair rapidinho só para matar a saudade, vou para a porta e a abro -Papy eu vou sair rapidinho! Só para matar a saudade, se vocês quiserem mais tacos estão na geladeira!- Papy acenou com a cabeça como "Sim" então eu saio de casa fechando a porta.
Sinto o mesmo vento vindo na minha cara de novo, aquele vento frio e gelado mais para mim eu amo esse frio! Começo a andar pelo lugar e começo a lembrar antes de eu me juntar ao Star Sanses, lembro quando eu vi a humana pela primeira vez, quando Papy me deixava irritado com as suas piadas e o Doggo tentando pegar os meus tacos e os meus biscoitos! Eram tempos ótimos! Saio dos meus pensamentos quando ouso que pareciam passos perto das árvores, eu ando em silencio até as árvores e vejo um Sans com capuz e parecia mais alto que eu ele estava de costas para mim... de repente ele se vira e se apoia na árvore sem perceber que eu estava lá, olho para ver e vejo que ele estava machucado no braço e na perna... tento ver a sua face e quando vejo arregalo os olhos... DUST?!....
To be continue...
(N/A)
Oi gente! Me desculpem pelos erros de escrita :P
Espero que tenham gostado!
Eu vou tentar fazer o meu melhor para fazer o próximo capítulo com muita inspira-
???:Hey!
Quem é vc?
???:Eu sou a preguiça!
('°̥̥̥̥̥̥̥̥ω°̥̥̥̥̥̥̥̥`)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos ou amigos ou até mais do que amigos?
FanfictionEste livro só vai conter os ships (ErrorInk, Dream x Cross e Dust x Berry e talvez tenha outros ships de sanscest se eu tiver inspiração para fazê-los) (Avisinho! Vai ter yaoi) Tenham uma boa leitura! Tchau!