Comfiar? Ou não? (Dustberry)(Part.2)

385 34 5
                                    

(Blueberry)
Eu não acredito... Dust?... o que será que ele faz aqui?!... olho de novo para ver se ele ainda estava lá e quando olho faço um Suspiro de silêncio ele ainda estava lá sentado em baixo da árvore... machucado e ferido.
Eu queria tanto ajudar mais somos inimigos e também se eu for tentar chegar perto dele ele pode até tentar me matar! Droga! Olho para as minhas mãos que estavam tremendo de medo. Como será que posso fazer?! Ink e Dream não estão comigo! Papy e a humana estão em casa! E eu estou aqui sozinho com um psicopata!... eu vou ajudar.
Estralo os meus dedos e volto para casa e olho para o sofá e Papy e a humana estavam dormindo -Ufa que alívio- falo baixo e pego um quite de primeiros socorros. Estralo os meus dedos novamente voltando para o lugar em silêncio olho para ver se Dust ainda estava lá... cadê ele?!?, olho para ver se tinha alguma pista e vejo um rastro de sangue.
Começo a seguir o rastro ate acabar -???- fico confuso e olho para os lados a de repente alguém me preenche contra uma árvore tomo um susto que fechei os olhos com medo de olhar a pessoa que eu estava pensando na minha mente, abro os meus olhos com medo e as minhas pernas tremendo e quando olho fico com mais medo ainda... era ele... Dust...
(Autora •w•)
Blue olha para Dust que estava na sua frente olhando nos olhos, Dust podia perceber pelo seus olhos o medo e o pânico nos olhos do menor que estava na sua frente. Blue estava com muito medo de Dust o machucar mas Dust só ficou parado até fechar os olhos e apoiar a cabeça perto do ombro de Blue, Blue cora mais depois percebe que Dust estava muito ferido e lembrar que tinha pegado o quite de primeiros socorros.
Dust fica com uma sombra em sua face e anda um passo para atrás mais depois fica sem forças e cai no chão, Blue fica desesperado e com medo e começa a a se aproximar de Dust até ficar completamente na frente dele e fica aliviado de Dust não o machucar.
(Blueberry)
Eu estava com muito medo e um pouco corado mais isso não vem a questão, fico frente a frente ou esqueleto de capuz cinza e blusa normal -O que você quer?- Fala o esqueleto de capuz e ferido no braço direito e numa das pernas arregalo os olhos e olho para ele com medo e não dava para ver muito os seus olhos estavam com uma sombra não dava para ver direto -B-Bem... eu te via aqui n-machucado e queria tenta t-te ajudar- Falou com a voz falhando de medo.
Ele me olha e dava agora para ver os seus olhos que me deram um pouco de cala frio, ele levanta o braço e o estica minhas pernas tremiam meus olhos em pânico quando ele começou a levantar o braço que estava ferido eu desvie um pouco o olhar e fechei os meus olhos de leve mas... quando eu olho para ver ele não fez nada... Ele me olhou com uma cara de tipo "Pode" Eu fiquei confuso mais depois eu arregalei os meus olhos um pouco e corei um pouco que por sorte o de capuz não percebeu... Ele está querendo que eu o ajude?!...

(To be continue...)
(A/N)
(Gente seu espero que vcs tenham gostado! Desculpa se a história estava com muita inspiração:'3)
(Desculpem pelos erros de escrita ;-;)

Inimigos ou amigos ou até mais do que amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora