04/03/2019 (Data oficial)Esta é a data oficial de início do concurso (04/03/2019). Para todos os que já tem o seu convite, é bom que vocês o guardem, ele será necessário em breve.
Porém, no dia 01/03/2019, vamos criar o grupo no WhatsApp com todos os que já tivermos o número. E, queremos reforçar que quando o concurso for iniciado, ninguém mais entra no grupo para participar.
*ATENÇÃO! Se você ainda não se inscreveu e quer participar, você tem até o dia 28/02/2019 para se inscrever. Nós não iremos adiar as datas, uma vez que anunciadas.
Preste atenção a cada informação dada para compreender melhor.
O Concurso começa com a Convocação dos convidados. Cada um será chamado pela equipe do BloomNeves, sendo avisado de que irá começar. Cada participante terá uma semana para confirmar sua presença, caso contrário, será automaticamente eliminado.
* Para confirmar sua presença, envie seu número (não esqueça o DDD).
IMPORTANTE!
Vocês lembram que nós dissemos que as pessoas que tem livros ganhadores de 1° lugar, nós que iríamos escolher? Lembram, certo? Certo.Aqui no perfil do BloomNeves, nós temos o concurso Caneta de Ouro, que todos vocês devem conhecer. Então, nós escolhemos os ganhadores do nosso concurso (em 1° lugar) para participar, pois nós já conhecíamos sua escrita.
Eles vão participar do concurso, todos os ganhadores foram convidados. Mas, ainda não temos confirmação de todos. Outros escritores que nós convidamos, foram aqueles que passaram por uma entrevista no livro de resenhas, o livro Resenhas Estreladas, então, agora já é de conhecimento popular os nossos escolhidos a dedo.
Vamos repassar as datas oficiais:
• 28/02/2019: Fim das inscrições.
• 01/03/2019: Criação do grupo no WhatsApp.
• 04/03/2019: Início do concurso.
Lembrando que, o Concurso tem a duração de 28 dias. Em algumas semanas, estaremos dando mais informações sobre o concurso.
Dúvidas? Deixe nos comentários.
Att,
A equipe do BloomNeves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso BloomNeves
RandomEstá atrás de um desafio?! Uma competição, talvez..? Se você quer provar (ou apenas aprender) que é um bom escritor, a hora é agora e o momento é esse! Dê uma olhada nesse concurso!