Enfim

155 24 18
                                    


Esse quadrinho passou um bom tempo dentro de uma pasta, de certa forma eu nem lembrava mais dele, coincidiu de que certo dia, numa faxina do meu cubículo eu o encontrei. Antes de tomar a decisão de postar ele no blog e aqui no wattpad, eu pensei muito em redesenhar, pois há muitas coisas que eu desenharia de outra forma e há quadros que eu apenas redesenharia para ajeitar alguns erros.

Mas então a essência que havia naquelas páginas seriam perdidas, pois elas me lembraram que quando desenhei elas eu queria falar sobre a gente deixar para falar as coisas quando já é tarde demais.

Homenagens acontecem quando o homenageado morre, as qualidades da pessoa são exaltadas quando ela morre, alguém é o seu melhor amigo quando morre, seu pai é o melhor pai do mundo quando morre.

Diga.

Diga para as pessoas importantes para você, tudo o que você sempre quis dizer, homenageie a pessoa que merece ser homenageada, diga para ela o quão maravilhosa ela é, diga ao seu amigo o quão importante ele é, diga aos seus pais o quanto você os ama, enfim, diga tudo para aqueles que você ama.

Eu espero que esse quadrinho tenha passado essa mensagem, espero que você nunca se arrependa por não ter dito algo importante para alguém importante.

Até o meu próximo quadrinho e obrigado por ter lido.


Fale Agora ou Se Arrependa Para Sempre - HQ (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora