capítulo 8

454 26 0
                                    

Larissa narrando
Acordo de manhã com e celular a tocar as 6:30 da manhã era o alarme me levanto tomo banho visto essa roupa.

Larissa narrandoAcordo de manhã com e celular a tocar as 6:30 da manhã era o alarme me levanto tomo banho visto essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas me dirijo à porta até que alguém me agarra e viro e era o JD.
JD: A onde vais? - pergunta me olhando.
LW: Dar uma volta pelo morro, porquê?
JD: Ainda perguntas olha só esse short e essa camisola queres se dizer camisola não mas sim top com a barriga toda a ver se!
LW: Tá com ciúmes é.
JD: Não é ciúmes, os homens não vão parar de olhar para tu vão te comer com os olhos isso sim.
LW: Não preocupes eu sou crescida sei cuidar de mim agora xau. - falo abrindo e saindo.
JD narrando
Essa mina ai ai ela me deixa louco sento no sofá ligo a tv para ver futebol passo dois minutos o rádio toca.
PH: Eai bro preciso que venha aqui na boca chegou novo carregamento.
JD: Já tou indo.
Pego nas chaves da minha bebe (mota) chego lá passado 5 minutos, passando horas vou para casa
Chegando não encontro ninguém a Larissa ainda não chegou fogo já eram 20 horas passado 30 minutos alguém abre a porta e era a Lika.
JD: Fogo é só você.
LD: Oie para você também.
JD: Oie feia.
LD: Tenho a quem sair.
JD: A quem? - faço me despercebido.
LD: A quem- digo imitando a voz dele- a ti obviamente! Agora vou para meu quarto,  Xau maninho idiota.
JD: 1 feia é tu 2 idiota é quem te fez o rabetão 3 xa tmbm vou para o meu quarto
Eu subo e me deito na cama mexendo o celular já era 00: 30 e porta do quarto abre vejo que era a Lari.
JD: Onde andas te?
LW:Por aí - falo indo para o banheiro- no morro agora vou tomar banho.
JD: Ok
A Lari sai do banho só de toalha e eu finjo que estou dormindo ela vai ao roupeiro e eu sem fazer barulho me levanto e a abraço por trás.
JD: Quero uma recompensa por me ter deixado sozinho.
LW:tadinho -digo dando um beijo nele
Eu jogo ela na cama ficando por cima e começo a tirar a sua roupa enquanto ele tira a minha eles fazem um hot

Irmas Vendidas Ao Dono Do Morro♡♥Onde histórias criam vida. Descubra agora