Quando acordei no outro dia fui tomar banho e vesti uma roupa
Então dessi tomei o café da manhã e quando sai de casa fui em direção a casa do Sthefan e da Mira chegando lá bati na porta e a Mira abriu disse que já estavam de saída e logo Sthefan saiu de casa fecho a porta e entramos no carro e fomos pra escola, quando chegamos Audrey nos viu e já fico com aquela cara de cobra dela então passamos direto e fomos pra sala e novamente Helen nn tinha vindo então começou as músicas e chego minha vez.
Deixa a porta aberta- Sabrina Lopes
"Deixa a porta aberta, eu vou voltar pra descansar no teu sorriso se dor me alcançar
Deixa a porta aberta, só pra mim preciso me encontrar de novo pra te fazer feliz
Deixa, que eu volto pra você
Eu volto pra te colorir
Mais hoje eu sou vou buscar a dor que falta em mim"Então quando eu terminei todos ficaram olhando e depois aplaudiram e então a chegou a vez do Sthefan.
Corpo e alma-Dreicon
"Eu meio louco, novo, doido por você
Você discreta, bem mais velha, nada a ver
Sou de peixes cê é touro
Mesmo assim ainda tem tudo a vê e nada vê o importante é se dar bem
Eu com minha " breja" ouvindo o som você com sua Nutella, Netflix é edredon
Mesmo assim ainda dá bom mesmo assim ainda bom
Eu já decifrei sua risada quando tá pensando em mim me entreguei de corpo e alma dês de quando eu te vi
Até tentei impedir o destino de te leva daqui (te leva daqui)
Eu já decorei a sua cara quando algo nn tá bem só de ouvir a minha voz vc sabe que eu tbm até tentei impedir o destino de te levar daqui (te levar daqui)
O tempo passo tão rápido que eu nem vi, desculpa
Acho que eu tô sentindo mais saudade do que culpa
Nn posso viver a tua vida e nem tu a minha
Eu sou orgulhoso e você também que ficar sozinha
Ignorei os outros, escrevo mais um pouco
Cê do outro lado do pais, não era esse roteiro que eu queria
É foda de adimitir, mas mesmo usando teu perfume
Nenhuma outra tem teu cheiro,teu corpo,teu beijo,teu toque
Acho que sobrou amar, só faltou um pouco de sorte
Eu preciso tá no corre,esqueci as emoções
Desculpa, mais lido melhor com canções
E eu nunca quis deixar pra depois
E essa distância não é capaz de separar nós dois
Repito isso todo dia pras tuas fotos
Com medo do destino e mesmo sem querer eu noto
Que tudo tá estranho a gente segue assim
Eu com vontade de você, cê desejando a mim
Já deixei pra outro dia,outro ano, outra vida
O talvez não seja nessa ainda
Eu já decifrei tua risada quando tá pensando em mim me entreguei de corpo e alma desde quando eu te vi até tentei impedir o destino de te leva daqui (te levar daqui)
Eu já decorei a tua cara quando algo não tá bem só de ouvir a minha voz você sabe que eu também até tentei impedir o destino de te levar daqui (te levar daqui)"Então todos aplaudiram e ele olho pra mim então o sinal toco e a professora falo que depois do intervalo os que faltavam ia cantar, então nos três saímos da sala e fomos pro refeitório e quando terminei de comer fui no bebedor que era no corredor fora do refeitório e então Audrey e suas amigas chegaram e Audrey falo.
Audrey: eu te disse pra ficar longe dele
E então me empurrou e quis bater em mim e então eu desviei e dei um tapa na cara dela e ela veio pra cima de mim e as amigas dela me seguraram e ela me bateu mais eu dei um chute nela e logo mira apareceu e puxo o cabelo dela.
Mira: deixa ela em paz sua vadia
Audrey: com quem vc pensa que tá falando sua gótica esquisita.
Mira: com uma cachorra covarde que precisa das amigas pra bater em alguém pq nn consegue sozinha.
Então as amigas da Audrey me soltaram e Mira me levo no banheiro, ela não tinha machucdo meu rosto só meus braços que estavam doendo um pouco pelo fato das amigas dela terem apertado meus braços mais nn estavam roxos, saímos do banheiro e fomos pra onde o Sthefan tava.
Sthefan: oq ouve com vc?
Mira: aquela vadia da Audrey e as amigas dela estavam tentando bater na Vick! Vc é durona Vick deu um chute nela gostei.
Vick: ela acha eu sou como as merda que ela bate, mais ela tá muito enganada.
Sthefan: vc tá bem?
Vick: estou só meus braços que estão doendo um pouco mais tô bem.
Então o sinal toco e fomos pra sala e depois quando acabo a aula fomos pra casa quando chegamos me despedi da Mira e ela entrou em casa como sempre e fui me despedir do Sthefan dei um abraço nele e então quando me virei pra ir pra casa ele me puxou e me beijo, nossa foi maravilhoso então quando terminamos.
Sthefan: tchau Vick 😉
Vick: tchau sthefan😊
Então fui pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu adorado vampiro
VampireUma garota humana conhece um vampiro muito gato e nasce uma nova paixão mais para ela nascer eles tiveram que passar por varias barreiras.se quer saber o resto da história continue lendo!