Entrei em casa dei um beijo na minha mãe e avisei a ela que eu iria a uma festa com os novos vizinhos para fazer eles se inturmarem (desculpa pq se nn ela nn deixaria);ela aceno que ss e eu subi para o meu quarto fechei a porta tirei a roupa e fui pro banheiro tomar um banho,terminei fui pro quarto escolher uma roupa.Ia ser uma festa na floresta mais eu iria arrumada então peguei uma calça e uma blusa.
E fiz uma maquiagem.Dessi pra fala com minha,ela olhou pra mim com uma cara de animada.
Mãe:filha vc tá linda!
Vick:obg mãe.
Ela me abraçou e disse que eu tinha que chega no máximo às 23:00hrs, então fui vê se meu pai já tinha chegado mais ele ainda tava no trabalho e como já era 7:00 hrs eu me despedi da minha mãe e fui em direção a casa do Stefan chegando lá bate na porta e a mira abriu ela estava linda com uma calça e um cropped com um casaco amarrado na sintura.
Com uma maquiagem escura.
O que mais me chama a atenção nela é suas roupas e maquiagem ela gosta muito de preto e combina com ela, então entrei e ficamos esperando o Stefan logo ele desceu e ele estava lindo com uma roupa sexy.
Na minha opinião um gato, então saímos e ele foi pegar o carro entramos e fomos,passamos o caminho todo conversando foi divertido,gostei da mira ela parece ser uma ótima amiga. Logo chegamos estava cheio de gente.
Então saímos do cartório fomos entrando na festa a mira já entro some soltando toda requebrando eu e Stefan fomos pegar uma bebida e sentamos em um tronco de árvore,e começamos a conversar.
Stefan:vc vem muito em festas assim?
Vick:as vezes eu venho quando a Elena pode vim!
Stefan:ahh,vc gosta de dança?
Vick:gosto,pq!?
Stefan:só puxando assunto!
Mira:venham dança,vem Stefan!
Stefan:nn,obg tô de boas.
Mira:vem Vick.
Vick:já tô lá.
Então saímos e fomos para onde todo mundo estava dançando, começamos a nos requebrar,mira foi logo arranjando passeiro de dança e se rebolando toda.
Stefan
Ela é linda vê ela dançando me deixa escitado,passou um tempo e ela veio em minha direção.
Vick:vem dança comigo!
Stefan: nn sou fã de dança.
Vick: por favor.
Stefan: tá
Então fomos dança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu adorado vampiro
VampirosUma garota humana conhece um vampiro muito gato e nasce uma nova paixão mais para ela nascer eles tiveram que passar por varias barreiras.se quer saber o resto da história continue lendo!