Cap.6

9 0 0
                                    

Estou com uma sensação de como se estivesse tudo girando, mas está escuro.
Consigo ouvi-las.
Consigo ouvir os risos, as gargalhadas, as piadas sobre mim.
- cala a boca...
Elas continuam mais alto, ninguém me escuta.
- CALA A BOCA!
-CALA A BOCA!
- CALA A BOCA!
Acordo, estou num lugar estranhamente assustador e confortável ao mesmo tempo, as paredes tem um tom de vinho, tem umas grandes poltronas bejes á minha frente, três para ser exata, sem contar com a minha que é a única que está direcionada para elas.
A sala tem um formato retangular, não tem mais nada aqui além de mim, das poltronas e duas portas, uma do lado esquerdo, e a outra do lado direito.
Da porta sai um barulho de fechadura. Está sendo destrancada.
Me levanto e me preparo para fugir pela mesma porta. Mas uma mulher entra antes que eu chegue a metade do caminho. Ela me encara por cima de seus finos óculos de leitura, está com uma roupa bem normal até, uma calça branca e uma camisa branca também.
- Quem é você? Ela não me parece ser uma ameaça por isso pergunto num tom mais calmo. Ela se senta na poltrona do meio, pega um livro e começa a ler.
- EI!
Ela continua como se nada no mundo pudesse abalar a sua serenidade.
Da outra porta saem dois homens, ambos com suas roupas brancas como a da mulher esquisita, um ruivo e o outro moreno. Eu não tenho outra reação, apenas permaneço imóvel.
- Sente-se. O homem moreno que está a direita da mulher diz. Ele também parece bastante calmo.
Eu apenas me sento. Isso é estranho.
- O que eu estou fazendo aqui?!
- Você fugiu de uma coisa e encontrou outra. A mulher diz.
- Pensei que você era surda. Digo num tom irônico.
- Eu não sou, mas sei me fazer de surda as vezes.
- Eu não perguntei
- Claro, quem faz as perguntas aqui sou eu. Ela diz sorrindo. Muito estranho.
Apenas fico calada. Está claro que ninguém vai me contar nada aqui.
- Bom, seu nome é Bella, tem 16 anos. Uma família pequena, apenas você e seus pais... Não se sente mal? Por tê-los deixado? O ruivo diz.
-Eles tem uns aos outros.
- Hum...
Mas que porra eu estou fazendo? Porque eu não estou gritando com eles como louca?! Eu sou louca!
- OLHA AQUI ! QUE PORRA É ESSA! ONDE EU ESTOU ?! COMO VOCÊS ME CONHECEM ?! ME TIREM DAQUI!
- Você está sendo avaliada. A mulher diz.
- what the fuck ?! Avaliada ?!
- Sim, talvez você seja uma boa candidata. O homem moreno diz.
- Para que ?!
A mulher se levanta, vem até mim, coloca um dedo em meu pescoço, e eu apago.

Fadas Da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora