Cap.7

13 0 0
                                    

Ahh que sensação estranha, não consigo me mover e está tudo escuro, parece o mesmo sonho de ontem mas sem as risadas.
Acordo.
Desta vez estou num quarto totalmente branco, sem janelas, apenas uma porta, sem outros móveis além da cama que também é totalmente branca.
As minhas roupas! Trocaram minhas roupas! estou com uma calça bem justa de vinil branco e uma camisa normal branca.
- onde eu estou?! Pergunto baixinho apenas para mim, sei que ninguém pode me ouvir.
A porta se abre e o homem ruivo entra.
- Você já está acordada?
- Como se você não soubesse, não era você que sabia tudo sobre a minha vida.
- Sim, sua antiga vida.
- Como assim? Antiga vida ?
- Você foi uma das 500 escolhidas para trabalhar conosco.
- O que ?!
- Você e suas 499 colegas vão passar por alguns treinamentos e irão realizar missões.
- Que missões?
- Não podemos contar nada além disso agora. - A porta está aberta você pode ir dar uma volta agora, você tem um relógio de pulso que está configurado para tocar dez vezes para acordar, cinco vezes para ir dar uma volta por ai e duas vezes para treinar, no fim do treinamento você volta para seu quarto. Quem for pego andando por ai depois do alarme. Morre.
E caso você esqueça do que eu te falei e queira saber mais, debaixo da sua cama você tem duas caixas, uma ainda está trancada mas a outra contém um livro explicando tudo que você deve saber, suas roupas, utensílios de higiene pessoal e sapatos, um par de tênis especiais e um par de chinelos, as pantufas estão a sua frente para calça-las agora. E caso você não tenha percebido ao lado da sua cama tem uma porta branca que dá entrada para seu banheiro, lá estão mais roupas para você, e todo resto que você precisa, é melhor tomar um banho antes de sair.

Fadas Da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora