#21

3.2K 297 4
                                    

- Luna!!

  Olhei para baixo e avistei ninguém menos que Demon, todo empolgado por me ver.

- Demétrio disse que você tinha morrido mas eu sabia que não era verdade!! Sabia!!

  Olhei para o lado e enxerguei Demétrio sentado na ponta da mesa com seu típico sorrisso medonho, do outro lado Dimitry de cabeça baixa jantando.

- Estou viva...não se preocupe.

- Que bom!

Demon se sentou e começou a jantar, fui servindo sangue em taças de ouro quando passou pela porta Cedrick que não demonstrou nenhum sentimento ao me ver, porém sua expressão estava estranha...e não só a dele como o de todos. O jantar estava silencioso...Muito silencioso...Até que Cedrick olha para Demon com a expressão de desaprovação.

Cedrick- Demon tire os cotovelos da mesa. Tenha etiqueta!!

Demon- S-sim...

Cedrick- Pare!

Demon- Com o que??

Cedrick- Pare de fazer esse barulho irritante!

Demon- Desculpe...

O ambiente estava pesado, claramente Cedrick estava implicando com Demon, mas ninguém se intrometia nas brigas, Demon estava de cabisbaixo com um olhar triste, prestes a chorar....Decidi quebrar um pouco esse clima servindo pela 2 vez sangue nas taças, Fui por último servir Demon depois de servir Dimitry aonde mantive o máximo afastamento entre nós, quando terminei de servir Demon me virei de costas e fui saindo porém ouvi o barulho de algo caindo, me virei de novo e vi o rosto de Demon super assustado olhando para a taça de sangue virada na mesa.

Cedrick- Você simplesmente não consegue ficar sem incomodar?

Demon- E-eu....

Cedrick- VOCÊ O QUE??

Demon: F-foi um acidente...

Luna- Tá tudo bem eu limpo isso agora mesmo.

Cedrick- A questão não é limpar ou não mas sim que você é um completo incopetente Demon!

Demon- Eu já disse que foi um acidente Cedrick....por favor não me puna.

Cedrick- Você já é punido todos os dias por ter nascido.

Demon- *com voz de choro* N-não é verdade...

Cedrick- A verdade é que...

Demon- Cedrick por favor pare.

Cedrick- QUE VOCÊ NUNCA DEVIA TER NASCIDO! SEU FETO IDIOTA E INFELIZ....VOCÊ MATOU ELA, ERA A MAMÃE QUE DEVIA ESTAR AQUI NÃO VOCÊ!

Demon- Nós sabemos que não fui eu que matei a mamãe...

Cedrick- FOI VOCÊ SIM!! VOCÊ MATOU A MAMÃE, MATOU NOSSA FAMÍLIA E ESTÁ MORTO PARA MIM

   Demon se desatou a chorar, saindo correndo da mesa, uma fúria tomou conta do meu ser por ver tamanha maldade, eu melhor do que ninguém sabia como era ser acusado de ter matado a pessoa que você mais amava...a pessoa que era o seu tudo, derrubei a taça no chão fazendo todos prestarem atenção olhei para Cedrick e vociferei: MONSTRO. Me virei e saí da cozinha dando passos largos indo para a direção aonde Demon saiu correndo, subi as escadas de seu quarto e sem mesmo bater entrei, não encontrei Demon, apenas a janela aberta, cheguei lerto dela e enxerguei um pedaço do casaco de Demon na janela...meu coração parou por 2 segundos e depois voltou a bater, senti como se meu chão fosse cair.... Demon fugiu para a floresta e a culpa toda é do infeliz de Cedrick..
Como ele pôde...eu pensei que ele fosse gentil, bom, principalmente com Demon que era o caçula. Sinto uma presença atrás de mim, me viro e o enxergo sério.

Cedrick- Aonde está Demon?

Luna- Ele fugiu pra floresta. *amostrei o pedaço de pano e a janela aberta* A CULPA É SUA!

   Gritei o empurrando, saí rapidamente dali o deixando sozinho, desci as escadas correndo e fui até a porta principal, que estava sendo aberta por Cedrick ( que desceu usando sua velocidade vampira) ele abriu e eu saí na frente de todos, adentrei a floresta, procurando por Demon, ela era longa e com árvores muito altas, começei a gritar chamando Demon...Uns 10 minutos se passaram e minha angústia aumentava cada segundo a mais.. meu coração queria sair pela boca, precisava achar Demon...precisava! Simplesmente precisava.... ele foi o primeiro a falar comigo...foi meu amigo, é como...um filho pra mim♡, enxerguei um barranco bem íngreme e comprido, teria desviado dele se não tivesse visto algo no final do barranco , implorei que não fosse Demon....desci o barranco com cuidado e ao chegar no final, a visto um embrulho todo amassado, o virei e para meu desespero era Demon, desmaiado com a roupa rasgada e cheio de arranhões e machucados e seus cabelos tinham sangue, ele deve ter batido a cabeça várias vezes até cair no final do barranco, o peguei cuidadosamente no colo e fui voltando para a entrada da floresta, aonde encontrei Demétrio e Dimitry.

- ,Encontrei ele. -disse

  Nisso saí das árvores Cedrick que ao me ver vem correndo, quando chegou viu Demon e o estado em que se encontrava, uma expressão de tristeza e arrependido foram estampadas no rosto de Cedrick, saí dali levando pelas escadas Demon, até chegarmos em seu quarto, o coloquei na cama e comecei a cuidar de seus ferimentos e o sangue na cabeça, Depois de um tempo Demon já se encontrava curado porém ainda estava inconsciente, me alevantei da poltrona em que eu estava sentada e fui ver como Demon estava, toquei sua mãozinha macia e pequena, estava muito gelada...Demon é um vampiro e vampiros tem as mãos geladas, mas mesmo assim quis pegar um cobertor, como o quarto de Demon não tinha cobertores fui até o meu quarto pegar mais um.
   Cheguei nele e fui pegando o cobertor.

Cedrick- Como ele está?

Luna- Você se importa?

Cedrick- Luna me desculpe... eu não queria...ter dito aquilo...

Luna- Não é pra mim que tem que pedir desculpa Cedrick. É pra Demon! Porque é ele quem se magoou! É ele que você feriu!

Cedrick- Eu sei...

Luna- Não Cedrick você não sabe! Não sabe como é sentir na pele o que o Demon sentiu.
. Eu sei o que ele sentiu! Porque eu sentia isso todos os dias, porque sempre tinha alguém pra me culpar de algo que eu não fiz! Que eu não tenho culpa!

Cedrick- E-eu...

Luna- ELE É SÓ UM MENINO! A CULPA NÃO FOI DELE! NUNCA FOI DELE, ACHA QUE ELE QUERIA TER PERDIDO A MÃE??

Cedrick- EU SEI QUE NÃO FOI FÁCIL, SEI O QUE ELE SENTIU PORQUE EU TAMBÉM SENTI QUANDO A MAMÃE SE FOI!

Luna- Se sabe porque tá tratando ele assim?

Cedrick- Porque? Porque desde que você se afastou de nós, eu não soube o que fazer...Você tornava tudo tão fácil...Você fazia agente se tornar uma família outra vez...

Luna- Isso....isso é verdade?

Cedrick- Acha que foi só o Demon que sentiu saudades suas? Acha que foi só ele que sofreu?

Luna- E-eu não queria....

Cedrick- Desde que você se afastou....o dimitry anda estranho...

Luna- ....

Cedrick- Luna...eu...sabia sobre vocês...

  Meu coração gelou ao ouvir o que Cedrick falou... o olhei tentando não deixar as lágrimas caírem.

Cedrick- Sei porque se separaram....vampiros não amam...

Luna- *começa a chorar* não podia ser verdade isso. Cedrick diga que é mentira...por favor *soluça*

Cedrick- Eu queria...mas não posso.

Luna- Me perdoe...eu...não conseguia....simplesmente não dava pra estar no mesmo espaço que o Dimitry...me perdoe...*começa á chorar*

Volume 1: SACRIFÍCIO {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora