Luna- Porque Dimitry me falou que não sabia cozinhar, e que vocês estavam enjoados das comidas dele....então eu quis ajudar....eu-eu quero ajudar!! Eu sei que vocês vão me matar, sei que vou ser usada no sacrifício de vocês mas enquanto eu estiver viva quero pelo menos me sentir útil....
Todos me olharam então Cedrick olhou para os irmãos mais velhos, Dimitry e Demétrio, os três saíram da sala de jantar em silêncio, deixando apenas eu e Demon, Não conseguia me mover daonde eu estava, sentia todo meu corpo gelado e petrificado, Demon me olhou e pegou minha mão com a intenção de me confortar.
- Obrigada....
- De nada.
- O que acha que eles estão falando?
- Eu não sei....eles não quiseram me levar....
- E isso seria uma coisa boa ou ruim?
- Geralmente.....péssima.....
Um arrepio frio percorreu todo meu corpo até minhas mãos.
- Não fique assim Luna....tenho certeza de que meus irmãos iram aceitar você.
As palavras de Demon, para mim foram ouvidas longe eu estava focada olhando a porta pela qual Cedrick e seus irmãos saíram, sentia todo meu corpo tremendo e frio, eu estava com tanto medo de ser obrigada a voltar para aquela cela...ouvir aqueles gritos de socorro....Não! preciso me acalmar.....fechei meus olhos e os abri de novo, respirei bem fundo e aos poucos começei a me acalmar.EM OUTRO CÔMODO.....
Cedrick- Dimitry.....o que você fez não só me surpreendeu como também me decepcionou.....
Demétrio- É Dimitry....usar uma humana para escapar de fazer nossos jantares....foi uma idéia ótima eu adimito rsrs.
Cedrick- Isso não é uma brincadeira Demétrio, é um assunto sério e vocês sabem disso! Dimitry você sabia que assim que a garota acordasse deveria imediatamente levá-la para a cela.
Dimitry- Eu sei mas....
Cedrick- Eu te dei uma chance de salvá-la e levá-la de volta para a cela e o que você fez? se tornou amiguinho da humana.....deixando ela cozinhar para nós, e agora ela.....ela...GGGGRRR!! Isso não tá certo!!
Demétrio- Rs....agora ferrou.....
Cedrick- Dimitry você sabe!! sabe que todo ano, nós caçamos uma humana, ela fica trancada na prisão você apenas dá pra ela comer lavagem, se ela ta doente joga um cobertor e se morre pegamos outra e caso contrário no final do ano na lua de sangue usamos ela no sacrifício. Mas agora tudo está errado!! TUDO!! NÃO ERA ASSIM QUE AS COISAS DEVIAM ESTAR!!!
Dimitry - Irmão eu sei que esta tudo errado, mas....
Cedrick - Sim está tudo errado, e você vai concertar isso agora!! Você vai pegar aquela humana e colocá-la de volta na cela e essa história morrerá aqui!
EM PENSAMENTO....Dimitry- * Demétrio.....eu não acredito que cheguei a esse ponto....*suspiro*
Demétrio- * Rs....continue *
Dimitry - * Preciso de ajuda*
Demétrio- * Só me diga...porque eu devo te ajudar? *
Dimitry - * Porque se eu levar a humana de volta a prisão, você vai voltar a comer ensopado, e só ensopado, vai ter que voltar a lavar louça e irá perder a oportunidade de ter uma empregada que faça tudo o quiser na hora que quiser só pra você. *
Demétrio- * Que proposta tentadora....algo me diz que eu vou me arrepender....*FIM DO PENSAMENTO
Demétrio - Cedrick....eu entendo o seu lado de vista de "tudo tem que estar certo" mas pensa pelo lado positivo se essa garota fosse a nossa "empregada", teríamos alguém pra fazer todo o serviço doméstico e não precisaríamos mais do Dimitry. E quando chegasse o final do ano na lua de sangue há mataríamos.
Cedrick- Isso não faz sentido algum....além de prisioneira ela iria ser empregada? á troco de nada!!! Porque ela iria querer fazer isso?
Demétrio- Essa garota....ela é estranha....
Dimitry - Como assim?
Demétrio - Quando ela chegou....eu a levei para a prisão, e no caminho não sentia cheiro de medo nela, o que é estranho porque todas as outras garotas tinham o cheiro de medo, todas!!
Cedrick - É realmente estranho.....
Demétrio - Se a garota quer se sentir útil e blabla....vamos realizar o seu último pedido de morte!!
Cedrick - Eu não sei....
Demétrio- A escolha é sua....mande a garota de volta pra prisão e volte a comer ensopado e aguente a birra que Demon vai fazer por ela ou deixe-a ser nossa empregada até a lua de sangue.
Cedrick- Mesmo que eu deixe ela ficar você garante que não iria matá-la ou sugar seu sangue? Ela é carne humana e você assim como nós, só come carne humana no sacrifício. E diferente de nós,você nunca consegue controlar sua sede de sangue.
Demétrio - Eu juro pela alma que não tenho mais, que não irei tirar nenhuma gota de sangue dela.
Cedrick - Está bem, mas a responsabilidade é de vocês!!! se algo acontecer a culpa será de vocês!!! E Dimitry....não deixe que Demon se apegue á essa humana.NA COZINHA.....
Já havia me acalmado quando todo o meu nervossísmo de antes voltou ao ver passar pela porta Cedrick com a expressão séria , logo após Demétrio com os olhos vermelhos sangue, me olhando de uma maneira estranha, o que me deixou com medo, e por último Dimitry que veio com a cabeça abaixado, estava feliz em vê-lo pois a sua presença me trazia paz mas pela sua cara...era melhor eu me preparar para voltar para a cela, Cedrick se posicionou na minha frente mas um pouco afastado.
- Decidimos que iremos lhe deixar trabalhar para nós, mas esteja ciente de que mesmo trabalhando não será poupada do sacrifício.
- S-sim...
- Continuará no seu quarto, e Dimitry lhe dará a lista de tarefas, você começa amanhã ás 7 horas da matina. Qualquer erro que cometer vai voltar para prisão e caso tente fugir....iremos lhe encontrar e lhe matar!! sem piedade!!!
Cedrick falou aquilo e seus olhos vermelhos se fixaram nos meus, tenho certeza de que ele não estava brincando....Ele virou de costas e se foi, logo em seguida Demétrio, deixando na cozinha apenas Demon, eu e Dimitry que estava ainda com a cabeça abaixada quieto, estava tão aliviada, finalmente sentia meu coração bater normalmente de novo, e minha temperatura se ajustar, me agachei e abraçei bem forte Demon.
- Viu? eu disse que eles iriam te aceitar.
- É.....Você tinha razão.
- Eu to feliz que você vai ficar pertinho de mim.
- Eu também to.
Aquelas palavras de Demon me derreteram o coração, abraçei ele mais forte e depois o levei de colo até as escadas de seu quarto, e lhe dei boa noite , voltei para meu quarto e vesti minha camisola, estava arrumando minha cama quando ouço uma batida na porta. Ela se abre era Dimitry, dessa vez sua expressão era serena, nem séria nem feliz.
- Oi....
- Oi...
- Como você tá?
- Calma e aliviada...
- Que bom...
- Você....tava nervoso quando teve que falar com seus irmãos sobre mim não é?
- E-eu? só-só um..um pouco....
Eu fui até Dimitry e envolvi meus braços sobre seu corpo o abraçando bem forte, tanto ele quanto eu estavámos nervosos, ele retribuiu , me abraçando mais forte, senti seu queixo em cima do meu cabelo e uma respiração calma vindo dele.
- Estou feliz de que vá ficar aqui conosco, e.....comigo.
- Eu também....
Senti minhas bochechas ficarem vermelhas, e larguei um sorriso bobo sem querer. Alevantei meu rosto e pude enxergar os olhos vermelhos de Dimitry me olhando fixamente, me soltei do Abraço e me deitei em minha cama e fechei meus olhos.
-Boa noite Luna...NO OUTRO DIA.
Me acordei no outro dia e me sentei na cama, e a primeira coisa que vi foi um belo vestido branco tomara que caia, com rendas em preto, e uma sapatilha da mesma cor, eu me a levantei e botei o vestido e deixei meu cabelo solto. abri a porta e quando estava descendo as escadas para o corredor principal avistei Dimitry sorrindo.
- Bom dia.
- Obrigada pelo vestido...ele é lindo, lindo até demais para uma simples empregada...
- Eu acho ele á sua altura.
Eu sorri.
- Falando nisso, venha comigo.
Descemos as escadas e chegamos até o corredor principal, subimos as escadas dos quartos que eram os de Dimitry e seus irmãos, o corredor dos quartos eram compridos com portas dos dois lados, as paredes eram tudo de uma pedra preta que pareciam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volume 1: SACRIFÍCIO {CONCLUÍDO}
VampiriVOLUME 1 De 3. Em um tempo onde criaturas sedentas de sangue humano era normal, há um ritual que todos os anos as famílias "vampírias" deveriam fazer para fortalecerem sua devoção aos mestres supremos que deram origem á sua criação. Um ritual be...