'pov joão'
eu estava na sala conversando com meus amigos,fiquei feliz em saber que a yasmin tinha deixado de ser amiga da mimada da filipa,quando...
professora:bom alunos,vamos ter outro trabalho
hugo:hein? outro?
professora:sim,outro,vai ser de portugues e mais uma vez quem vai escolher as duplas vai ser eu,as duplas vão ser:késsya e yasmin,luigi e joão,poliana e pietro,hugo e paola,bla,bla,bla...
depois,no intervalo....
poliana:aiiii eu tão animada pra fazer esse trabalho com esse tal de pietro
joão:afff poliana,tu nem conhece ele (ciúmes)
poliana:mais é por isso mesmo que eu to animada joão,vai ser mais um amigo que eu vou fazer (sorri)
joão:ah,que legal (ciúmes)
poliana:gente,eu vou no banheiro e já volto (vai no banheiro)
joão:hunf,não entendo por que a poliana quer ser amiga dequele tal de pietro,parece mais um desses meninos metidos (ciúmes)
késsya:huuuum,isso tá me parecendo outra coisa....(rindo)
yasmin:acho que tem um romeu morrendo de ciúmes da sua julieta aqui (rindo)
késsya:como é mesmo aquela música,yasmin?
yasmin e késsya:t-tá com ciúme? tá com ciúme? pega na mão e assume (rindo e cantando)
joão:voces duas vão ver só uma coisa
késsya:corre yasmin (sai correndo com yasmin)
joão:volta aqui as duas (sai correndo atrás delas)
luigi:pior que ele tá morrendo de ciúmes mesmo e não quer admitir (rindo)
poliana:voltei....perai,cade a yasmin,a késsya e o joão,luigi?
luigi:eles tiveram uns probleminhas,mais logo,logo estão de volta
poliana:então tá,né?
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
as aventuras de poliana:amores inesperados
Fanficolá gente,essa é minha primeira fanfic,espero que gostem casais: joliana (joão e poliana) lumim (luigi e yasmim) marena (mario e lorena) guiquel (guilherme e raquel)