Constrangedor

2.2K 196 347
                                    

Na casa de Naruto, Konohamaru tentava, sem sucesso, se esconder de seu pai, que o procurava pela casa para saber o porquê não o esperou para o jantar com seu sogro.

Gostaria de usar a expressão "meu pai vai comer meu cu", mas lembrando do ambiente em que Naruto vivia, isso era deveras desconfortável.

Logicamente, isso não iria acontecer de forma literal, mas conhecia o pai que tinha e sabia que ele seria muito capaz de apresentar à Hanabi o poder da cintaralha e que ela não perdoaria seu cu.

Por baixo da mesa de jantar, via o empresário passar de um lado pro outro, chamando por si.

— Konohamaru, volta aqui! - chamou indo em direção à cozinha e o noivo de Hanabi aproveitou essa distração para tentar se esconder.

Quando levantou, acabou por bater levemente a cabeça no tampo de vidro e isso não era mais desesperador que ser agarrado pela gola da camiseta pelo pai, que lhe olhava sério apesar do visível sono.

— B-bom dia, pai... - saudou rindo tão amarelo que Naruto achou o tom do riso do filho parecido com o de seu próprio cabelo e quase o mandou ir escovar os dentes.

Konohamaru reconhecia que Naruto era muito mais seu amigo que seu pai, na grande maioria das vezes, mas aquela cara de "eu sei o que você fez na noite passada" chegava a lhe dar vontade de cagar nas calças.

Ainda bem que sua bermuda era marrom!

Engoliu seco enquanto Naruto ergueu a sobrancelha, com os braços cruzados, à espera da resposta da pergunta que seus olhos faziam e o mais novo coçou a nuca sem jeito e sem saber o que fazer.

Como dizer à Naruto que tinha vergonha da profissão dele sem deixá-lo chateado? Não queria vê-lo enfiando a cara num bolo em forma de buceta gigante com recheio de morango – ou chocolate, ele tinha gostos muito versáteis –, como da última vez que foi direto sobre isso, mas também não sabia o que dizer.

Engoliu seco e Naruto o via suar tão frio e rir tão forçado que pensou em pedir um penico à empregada pra evitar que Konohamaru sujasse seus tapetes.

Ele era um cagão em todos os sentidos!

— Você vai me responder por merda ou por palavras? - perguntou sabendo que não faria muita diferença.

Encurralado, ele deu um suspiro derrotado, olhando nos olhos do pai.

— Eu sei que você tá chateado e que queria ir comigo, está bem? Mas você tava atrasado demais e o meu sogro é tão chato que quase me pôs pra fora só por eu chegar lá alguns minutinhos atrasado. - a máxima "tentar mentir pra mentiroso" se encaixa perfeitamente aqui.

Naruto suspirou pesado. Odiava entender nas entrelinhas que seu filho tinha vergonha de seu trabalho. Conseguia compreender que seu trabalho não era algo muito decente aos padrões dos outros e, pelo que sabia, o sogro de seu filho era um homem muito tradicional, mas não conseguia deixar de se chatear.

Infelizmente, era uma consequência do ato de transformar a antiga confeitaria tradicional de sua mãe, que basicamente falira após a partida de Kushina pra uma melhor, em uma confeitaria erótica, aproveitando a alta demanda de produtos de boa qualidade e com confidencialidade máxima.

Só depois vieram as lojas de sexy shop e a agência de strippers e gogo-boys, afinal, era o serviço completo.

Era bastante triste saber que os mesmos que tinham preconceito consigo eram seus clientes e podia jurar que o sogro de Konohamaru deveria ser um bom nome em sua lista VIP, mas deixou de lado isso.

Para não deixar o filho em uma má situação, mudou de assunto... Para um pior ainda!

— Está bem, agora pode convidar ele pra sua despedida de solteiro! - o garoto, que finalmente podia se sentar à mesa pro desjejum, quase engasgou com o café.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kurama's BakeryOnde histórias criam vida. Descubra agora