3-Capitulo 🔪 (rascunho)

3 0 0
                                    

- ALLISON FUGIU _ Harry falava furioso _

- olha eu cheguei aqui a pouco tempo , para ficar de olho nela , fica tranquilo vou achala._ Scott falava com aquelas palavras me deixando quebrada por dentro _

- Provável que ela vá ate seu irmão Derek .

-Pyter , vai cuidar dessa parte , vai rastrear Derek . se o achamos , achamos ela também.

Não podia ser, agora não posso mais pedir ajuda para Derek .

Preciso trocar essa roupa , passo entre os quartos , e encontro um quarto feminino , conserteza terá algumas roupas , que sirva em mim . pego uma calça e uma blusa de manga cumprida . sera que Scott tem irmã? Pego a roupa do hospício e jogo fora num saco .

Aproveito o momento e vou ao quarto de Scott , sem fazer um mínimo barulho .

Me enprecionava dele ser um homem com um quarto todo arrumado , a decoração era bem bonita .
Logo uma foto chama a minha atenção .
Dele com uma garota , talvez seja sua irmã, no mesmo momento eu reconheci aquela garota. Harry mandou matar ela . Meu Deus se Scott descobrir , ele vai querer matar Harry, que logo disso poderá ser meu aliado .
Na aquele momento um tiro foi desparado fazendo com que eu caia em sua cama . que por encrivel que pareça tinha me acertado .

Tudo estava se conspirando contra mim. Harry não estava para brincadeira , mais queria dizer que quem vai ganhar essa guerra agora sou eu , eu sempre guardei uma frase comigo " tudo que vai volta" .

Acordo me sentindo com dores principalmente onde a bala me atingiu, na verdade passou de raspão no ombro esquerdo . Tento me levanta mais estava presa entre correntes , e algemas . olho em minha frente eatava Scott apontando uma arma para mim .

- Alisson Collins .

- Scott ?!

- Sabe o mais engraçado e que VC achou mesmo que VC iria conseguir me inganar por muito tempo .

- Scott VC precisa de uma coisa antes de aperta esse gatilho._ falo respirando fundo falando com toda calma desse fundo , serio estou tentando _

- estou ouvindo .

- Harry Matou sua irmã bem antes de eu ir para o hospício, foi tudo combinado.

- não ouse falar da minha irmã. todos sabem que foi seu pai que armou tudo que tirou a vida de minha irmã,sabe ela tinha a sua idade .

-não Te contaram isso para VC querer se vingar do meu pai me matando . acredite em mim . Harry só está te usando .

- não adianta proteger seu pai. Sei que VC não sabe nem da metada .

-então è o que VC acha , eu sei de tantas coisas que só me fizeram ter vergonha de te nascido ou de ter uma família e um namorado lo psicopata . _ falo quase chorando_-acredite em mim , Harry só esta te usando, para ne atingi .

-chega Collins ._ no mesmo instante ele preciona o gatilho da arma para mim, mais eu via em seu olhos que ele não queria fazer aquilo _

- Droga.... _ ele fala jogando arma no chão, e saia da quele quarto _

deito me minha cabeça, na quina de uma mesa pois era lá onde eu estava amarrada . e fico observando onde eu estava, e não era um quarto, mais sim um porão, pois já começo a ficar fora de si , pois tenho pavor .
"Meu pai me trancava no porão de casa quando ia os amigos dele lá em casa e acabava me esquecendo, me deixando com frio e fome ". Me debato contra as correntes, pois consigo tirar as algemas por que estavam soltas Scott não tinha colocado direito.

já tinha se passando praticamente 1 horas , e eu estava lá me debatendo arrumando um jeito de me tirar da aquele lugar horrível , mais no mesmo momento Scott volta .

- Vamos!_ ele fala vindo ate mim , me soltando _

- para onde irá me levar ?

- lá em cima .gostou do lugar_ ele fala se referindo ao porão_

- amei.._ falo sendo sarcástica_

Logo subismos as escada. Sem dizemos uma palavra . mais alguma coisa estava errada.

- Alisson, VC vai subir lá para cima , e não vai fazer nenhum barulho se quer.

- mais.._ele me interrompê_

- se VC tentar algo eu vou atrás de seu irmão e o mato ._ apenas balanço a cabeça pois não podia acontecer nada com meu irmão_

Apenas subo sem dizer nada encarando aquelas escada .

Estava acontecendo tudo de novo........

🙈 espero que estejam gostando , ira ter muitas coisas pela frente .💘

Sede De Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora