Capítulo 5- HOT

982 21 2
                                    

 Gustavo tirou o vestido que Cecília usava,Cecília desabotoou os botões da camisa de Gustavo e deixou cair ao lado da cama,ainda por cima do sutiã Gustavo começa a massagear os seios de Cecília,que gemia aí sentir as mãos do amado.

Gustavo: Você fica mais linda assim.-Diz em seu ouvido.

Cecília:Gu...por favor.-Diz entre gemidos.

Gustavo sorriu e se livrou das duas últimas peças que cobriam o corpo de Cecília.

Gustavo: Você é perfeita -Diz beijando o pescoço de Cecília.

Gustavo foi descendo os beijos até a intimidade da amada,onde o mesmo a penetrou com 2 dedos.

Gustavo:Você vai ser minha Cecília -Diz beijando a amada.

Cecília:Não...para...por...favor.-Diz se contorcendo embaixo de Gustavo.

Gustavo sentiu seus dedos serem apertados e algo escorrer por eles minutos depois.

Gustavo sorriu e chupou os dedos.

Cecília:Você ainda está muito vestido.-Diz tirando a calça de Gustavo.

Gustavo:Concordo com você.-Diz sorrindo.

Cecília:Já tá animadinho.-Diz tirando a cueca do amado.

Gustavo:Culpa..

Cecília não deu tempo de Gustavo falar nada,começou a chupar o membro do mesmo,que começou a gemer.

Gustavo:Você só tem cara de Santa olhos azuis.-Diz entre os gemidos.

Cecília sorriu e continuou a chupar o membro de Gustavo.

Gustavo:Cecília eu vou...você não tem que...

Gustavo soltou todo seu líquido na boca de Cecília,a mesma engoliu e chupou o restante que havia ficado no membro de Gustavo.

Gustavo rapidamente a deitou na cama e a penetrou sem avisou.

Gustavo: Você é tão apertada,eu não vou conseguir me aguentar.

Cecília:Vamos ver quanto tempo você e seu amiguinho duram -Diz puxando Gustavo para um beijo.

Gustavo metia com força na intimidade de Cecília,a fazendo soltar vários gemidos,até que alguém bate na porta.

Cecília:Quem é?.-Diz segurando o gemido.

Emílio: Será que você podia fazer menos barulho,eu quero dormir.-Diz sério.

Gustavo tirou todo seu membro de dentro da intimidade da amada e a penetrou novamente.

Depois de Anos Te Encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora