Free Soul

213 27 10
                                    

Namjoon sempre se perguntava como alguém conseguia ser tão engraçado e sério ao mesmo tempo, ser a pessoa mais poética em um momento e em outro estar fazendo piadas sobre pontinhos.

Como poderia alguém ser tão agradável ao acordar de manhã, como poderia alguém se sentir feliz com a chegada da chuva e ainda se atrever a dançar nela? Ah e como dançava mal, ambos os meninos possuiam dois pés esquerdos o que lhes rendiam boas risadas enquanto tocavam a grama molhada com seus pés descalços e seus uniformes encharcados, dançando sem música alguma.

Admirava o companheirismo do garoto, a forma de lhe abraçar quando tinha problemas, de sempre ser protetor para consigo, admirava seu espírito bondoso e puro.

Seokjin tinha um espírito livre e Namjoon tinha medo de se tornar uma gaiola.

Tinha medo toda vez que se deitavam na relva verde do parque depois da escola e esperavam o anoitecer apenas para olhar as estrelas e tinha medo quando ele lhe contava sobre seus planos para o futuro.

Estaria Namjoon em seus planos para o futuro? Pois ele estava nos planos de Namjoon, em todas as versões de cada plano.

Seokjin sempre lhe dizia que gostaria de conhecer o mundo, de visitar lugares distantes, de fazer memórias inesquecíveis, de poder ter tantos carimbos em seu passaporte que precisaria de um novo, mas ele nunca havia mencionado Namjoon em nenhum de seus desejos para o futuro.

Oh Meu caro Jin, será que nunca percebia o que isso fazia com o coração do seu garoto?

Namjoon sempre se preocupava com o que fariam ao fim daquele ano, o último antes do começo oficial da vida deles, o último antes de escolherem algo para fazerem pelo resto de suas vidas, o último antes de cada um ir atrás de seus sonhos, isso era um problema certo?

Namjoon não queria apenas ir atrás de seus sonhos, queria ir com o amor de sua vida atrás de seus sonhos.

Mas seria esse amor uma via de mão dupla?

"Desista Joon, é inútil ficar lutando por algo unilateral" Era o que sempre ouvia de seu melhor amigo e colega de quarto Yoongi, mas Namjoon tentava manter o otimismo, afinal, poderia ser correspondido.

Não poderia?

Sempre pensava em desistir mas quando pensava, a chuva chegava e seus pés voltavam a tocar a relva molhada do parque no ritmo melodioso de som algum ao lado de sua pessoa favorita nesse mundo.

Desistir não era uma opção.
Mas também era covarde demais para tentar.

Havia tentado tantas vezes deixar aquele medo de lado e falar com o garoto que enfeitava seus sonhos e preenchia seus dias com o tom mais bonito de todas as cores do arco íris, havia tentado tantas vezes enviar aquela mensagem com as 3 palavras tão curtas e significativas.

Porque aquilo era tão difícil?

Seokjin sempre dizia que onde havia esperança havia dificuldade, isso se aplicava a si mesmo, Jin? Pois para Namjoon você era a esperança e a dificuldade.

O medo de falhar o impedia de tentar. O medo de falhar sempre havia sido seu maior defeito, estava sempre tão preocupado com tudo,que nunca fazia nada do que queria.

E quando foram a praia você havia dito que estava apaixonado SeokJin, você faz ideia de o quanto preocupou o seu garoto?

Deve fazer pois quando a chuva chegara na semana seguinte Namjoon apenas fora para casa ao invés de se juntar a você na chuva não é mesmo?

E sem Namjoon a chuva para você era totalmente irrelevante não era? Foi por isso que decidiu tomar uma atitude não é SeokJin?

Foi por isso que foi atrás dele?

Por isso que passou aquele dia de chuva trancado no quarto do menino com ele?

Por isso que mal percebeu quando a chuva já havia ido embora e as estrelas já enfeitavam o céu daquela bela noite de verão?

Por isso que finalmente lhe contou que ele sempre havia estado em seus planos e lhe disse aquelas três palavras mágicas?

Por isso! Por isso Seokjin deixou escapar tudo o que sentia, por isso ele havia beijado o seu amigo, por isso ele havia permitido que todo o amor deles fosse sentido quando se tornaram um só.

Porque aquele verão chuvoso não seria o mesmo sem Namjoon, nenhuma chuva seria tão digna de uma dança se o garoto não estivesse consigo dançando naquele belo silêncio.

Seokjin queria que todas as suas chuvas fossem ao lado de Namjoon para sempre, independente de qual local estaria carimbado em seu passaporte, da intensidade da chuva e se ficariam gripados depois.

SeokJin era inconstante, livre e imprevisível, mas seu amor por Kim Namjoon era tão certo quanto uma chuva no verão.

Rain {Knj+Ksj}Onde histórias criam vida. Descubra agora