Capitulo 1

40 2 0
                                    


Nr
Depois da morte dos pais Rose e Ana queriam ter caminhos diferentes do s irmãos então fugiram sem falar nada deixaram um bilhete explicando que elas iriam voltar ,mais adultas,maduras,e com um futuro e falando para eles tomarem cuidado e que elas amavam eles ,ela passará fome mais uma senhora as acolheu ela foram para a escola sempre tiravam ótimas notas,a senhora morreu elas começaram a trabalhar mais nunca falavam sobre os irmão não por ódio ou algo desse tipo mais sim porque isso poderia ser usado cintra eles .
Depois de anos
Rose
Faz 6 anos que eu não vejo o meu irmão e o Dylan ,Eu e a Ana saímos do morro e fomos fazer faculdade, Eu faço um cursso administração e pedagogia, e faculdade de de Ciências, amo ciências o meu cursso de pedagogia já terminei ano passado ,eu terminei adiantada ,e eu sou modelo,por isso pago meu AP e minhas coisas ,roupas, sapatos,comida,faculdade,cursso,internet,e etc..eu é a Ana dividimos as contas antes cada uma tinha um ,mas decidimos depois de termos sido contratadas para modelo(ela também),então agora ficamos em um AP bem grande ,meu cursso de pedagogia, pego o diploma hoje.
Ana
Eu me separei dos 2 amores da minha vida(meu irmão e o Samu),mais eu evolui sou modelo falo inglês e espanhól ,fiz um cursso de administração, e tô na faculdade de Geografia,SIM eu e a Rose seremos professoras eu e a Rose mudamos também, não só a aparência mais nosso jeito,não viramos oradicinhaa ,tô com saudade do Samu e do Dylan ,mais sei que se tentar ligar ou qualquer coisa ele vai vir me buscar eu querendo ou não, mais eu e Rose estávamos pensando em voltar ela já terminou os cursso dela e eu também, faltava apenas hije para entrarmos de férias.
No morro
Dylan
Faz 6 anos que elas sumiram ou melhor fugiram ,Eu sinto saudades mais tenho um morro pra cuidar nenhum loco da um piu se eu não deixar nessa porra,Eu e Samu nos unimos de uma maneira assustadora para uns e maravilhosa para outros ,kkk,conquistamos muitos morros e todos os que nos ofereciam ameaça morreram ,kkk,FIEL? eu ...Kkk Não tenho ,minha vida é meu morro eu não tô nem aí minhas putas aparecem quando eu quero ,Eu e p Smau viramos mais do que amigos ou aliados viramos irmãos.
Samuel
6 anos elas 2 fugiram que raiva mais eu as perdoei eu e o Dylan somos os traficantes mais temidos, e fortes eu e ele nos unimos e masaacramos todos os que nos ofereciam ameaça kkkkk morreram, Eu sou outra pessoa não o mesmo ,amo ser forte e temido ,tenho minhas putas ,não tenho do de matar tenho do de ficar dando chance pra quem não mereçe, eu não aceito afronta seja de quem for ,ainda tenho esperança de encontrar minha irmã e a Ana,mais enquanto não as encontro seguirei a vida .
No outro dia
Nr
Rose e Ana tinham ganhado o diploma de seus cursos elas comemoraram então decidiram que já que estavam de férias iriam se resolver com seus irmãos, elas arrumam uma mala com o necessario para 1 mês, elas ainda iriam para a seção de fotos de tarde mais hoje não teria,elas pedem um Uber e vão, ela primeiro iriam no Dylan e depois no Samuel o porque?Porquê elas eram loucas.
Rose
Chegando lá Ana estava morrendo de medo mas eu mandei ela se acalmar Pois é irmão dela ele não faria mal estava com medo por mim não por ela mas confio que não vai acontecer comigo espero!,tinha 2 vapores con armas(eu tinha feiro um cursso de pontaria e estava melho que nates em atirar e estudei as armas),era 2 metralhadoras de BEM VISIVEL eles nos olham de cima a baixo eu falo
-Ae eu queria falar co o patrão de vocês!O Dylan!
- Quem tu acha que é !pra querer fala com ele princesinha?
-Sou Rose e a princesinha aqui é irmão do Samuel Mikaelson Salvatore !E ela a irmã do Dylan!mais alguma pergunta?- eu falo e olho com aquele olhar de .."patroa",eles falam alguma coisa no radinho,um dele fala
-Vem vou acompanhar vocês 2 até a central onde tá o seu irmão Ana!
-Valeu!- eu e ela falamos e subimos !AINDA BEM QUE ESTAMOS DE TÊNIS!

Obrigada por lerem votem ❤

Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora