Avisos - Esclarecimentos

32 7 0
                                    

Como voltei com os pedidos faz pouco tempo, está tudo uma bagunça e estou tendo bastante pedidos.

Minhas aulas voltaram e eu estou tentando equilibrar minha vida pessoal com o Wattpad, devido eu ter que atualizar não só esse livro como o de Uma Garota Problemática.

Então, peço para que prestem atenção nos avisos a seguir:

Primeiramente, quero que entendam, eu infelizmente não tenho tanto tempo para o Wattpad como antes, eu faço o que posso para postar todos os pedidos sem atrasos. Mas como eu disse antes, estou tendo muitos pedidos e se você fez um pedido em um dia, é provável que eu demore mais que um dia para entregar. Não serei injusta com outras pessoas que fizeram o pedido na sua frente. Então, sejam mais civilizados.

Em segundo, você pode ter feito o pedido há uma semana, mas enquanto eu não tiver te mandando uma mensagem escrito "Aceito👍❤️", seja no comentário ou no privado. Então você não terá direito algum de me cobrar, eu normalmente só digo aceito quando o pedido está na metade ou pronto. Ou seja, se você ainda não recebeu essa mensagem, seu pedido pode demorar um pouco ainda.

Em terceiro, eu agradeço imensamente a todos que me mandaram mensagens acolhedoras sobre eu precisar mesmo do recrutamento, para não ficar sobrecarregada. Mas estive pensando, e adiarei um pouco mais o recrutamento, estou ocupada até mesmo para isso.

Em quarto, se seu livro ou fanfic não foi publicado ainda, peço para que me chame diretamente no privado, isso vai facilitar muito.

Em quinto, como está escrito nas regrinhas, eu dou sim preferência para as pessoas que estão lendo, votando ou(e) comentando no meu livro UGP. E é somente e inteiramente nesse caso que passo alguém na frente nos pedidos. Oras, meus leitores são minhas prioridades!

Em sexto, umas quatro pessoas ja vieram me perguntar se faço Booktrailer para fanfic, sim eu faço. Mas se no caso a fanfic for relacionada a Kpop, eu farei de qualquer jeito, mas peço para que me dêem mais informações, porque eu fico MUITO PERDIDA, quanto aos cantores e antores. Sinceramente, pra mim todos se parecem e eu me bugo toda.

Em sétimo, paciência, só peço para que tenham paciência! Estou dando o maximo para responder todos no privado e nos comentários.

Em oitavo, não é nada...

ENFIM, ESPERO IMENSAMENTE QUE NÃO TENHA SIDO GROSSEIRA NEM NADA.

ALGUMA DÚVIDA?

Capas e Booktrailers (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora