Visita: Kagami Taiga

1.9K 87 73
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Casa do Kuroko — 17h58min

— Você está atrasado, Kuroko! —Esbravejou Kagami ao abrir a porta da casa para Kuroko que carregava algumas sacolas. O ruivo tratou logo de pegar as mesmas e correr para cozinha sendo seguido pelo albino. — Não está pensando em se explicar?

— Kagami-kun, por favor, não é para tanto.

— 'Não é para tanto' uma ova, Kuroko. Hoje é nosso dia livre, eu queria estar jogando basquete de rua, mas tudo bem, você queria revisar matéria e comer bolo de baunilha. Claro, nós namoramos então aceitaria numa boa, mas porra, atrasar mais de uma hora? Qual é?

— Kagami-kun, você está fazendo tempestade em um copo d'água. Aconteceu que enquanto estava no supermercado comprando os ingredientes do bolo, encontrei Aomine-kun e Kise-kun e, logo em seguida, recebi uma mensagem de Midorima-kun dizendo que precisava conversar comigo. —Explicava, de certa forma, irritado, pois, também não queria se atrasar e no fundo concordava com Kagami; Kuroko também o culparia se estivesse atrasado para um compromisso que tivesse marcado. Além disso, fora difícil convencer o ruivo de dormir na sua casa e não em seu apartamento, como sempre faziam.

— Espera um pouco. —Encarou-o um pouco espantado, enquanto segurava a batedeira — Aomine? Kise? Midorima? O que estava acontecendo?

— Aomine-kun e Kise-kun estavam comprando ingredientes para um lanche, ao que parece, segundo Aomine-kun, Kise-kun está aprendendo a cozinhar suas comidas preferidas. Incrível, né? —Riu, pois, jamais imaginou que viveria para ver Kise Ryouta cozinhando para o namorado.

— Surpreendente. Por essa eu não esperava. Mas e Midorima? O que queria falar?

— Sobre uma pequena crise em seu relacionamento com Takao-kun.

— Midorima pedindo ajuda? É sério isso? —Soltou uma gargalhada nasal que fez o albino corar, adorava ver aquele sorriso com os caninos de fora. — Tá, mas o que aconteceu? Vocês se encontraram?

— Isso mesmo. Ouvimos o que Midorima-kun tinha a dizer, demos nossos conselhos e vim embora. Mas a verdade é que foi uma perda de tempo, Midorima-kun se faz de desentendido, sempre tentando não ser o culpado quando na verdade é.

— Nossa... espero que ele nunca ouça isso de você. Que cruel. —Zombou. —Aomine e Kise ficaram lá?

— Não sei, saí rápido. Devem ter ido embora, quando Aomine-kun está com fome não consegue esperar muito tempo, sabe? Então deve ter ído para casa de Kise-kun.

— Entendo. Na verdade, já que se encontraram, pensei que fossem te trazer até aqui. Digo, ele é super-protetor com você, então imaginei. Enfim. —Desconversou, poderia até negar, aliás, de fato negaria, mas estava com ciúmes. Já tivera algumas crises, pois, sabia da proximidade de Kuroko e Aomine e não os culpavam, afinal, estavam juntos há mais tempo e isso era normal, mas... lá no fundo, incomodava. Ainda assim, ficaria quieto.

VisitasOnde histórias criam vida. Descubra agora