Visita: Akashi Seijirõ

2.2K 98 73
                                    

Apresse-se e levante-se, Aka-chin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apresse-se e levante-se, Aka-chin. Esse não parece você. Diga, depois disso, você pode deixar o resto comigo?

A derrota nunca deixa de ser amarga. Na verdade, é uma sensação que eu gostaria de nunca mais experimentar. É uma inquietação que se mistura a sensação de insatisfação, como se tivesse corrido, corrido, corrido, mas nunca alcançado seu objetivo, é frustrante, esmagador. Uma derrota já tinha sido o suficiente, decidi que ―mesmo tendo um novo estilo de basquete― jamais vivenciaria outra derrota. Com o Imperador, mais uma vez, adormecido, pensei que tudo estaria bem. Sim, foi isso que pensei até Nash usar o ankle break em mim naquele jogo. Frustrante. Minha técnica fora usada contra o dono, patético, não? Naquele momento quando estava caído no chão, pela primeira vez um pensamento passou por minha cabeça: eu não posso vencer. Humilhante. Pensei que nosso time não poderia contra eles e teríamos de aceitar a derrota. Mas você não havia desistido, não é, Atsushi? Justo você que em outras situações teria desistido desse jogo, logo você que eu tanto pisei... você, sem me encarar, estendeu sua mão e me ajudou a levantar, mas mais que isso, acreditou que somente eu seria capaz de parar aquele monstro. Quando um momento tão desesperador estava diante de nossos olhos e, até mesmo, nosso ás ―Aomine Daiki― estava assustado com o atual cenário, você levantou a cabeça e pediu para deixar tudo com você. Naquele instante tudo ficou claro.

Rakuzan High Treino de basquete 18h26min

― Sei-chan, qual o problema? ―Reo perguntava enquanto fazia minhas anotações referentes ao treino.

―Problema nenhum, Mibuchi.

― Sei-chan, você não precisa ser assim comigo. ―Sorriu― Diga, o que houve? Você está um pouco tenso hoje. Sente-se mal depois da partida? Deveria ir ao médico? ―Isso incomoda um pouco, na verdade, o fato de perceberem minhas falhas é incômodo, mas, mais que isso, é pior quando sou eu quem as deixo transparecer.

― Estou bem, fique tranquilo. Só tenho um compromisso hoje, espero que tudo dê certo. Isso é tudo.

― Entendo, bem, se precisar de ajuda, por favor, não se contenha e fale comigo. Sobre qualquer coisa, estarei aqui, tudo bem? ― Sorriu de um jeito diferente.

Não é como se não quisesse ajuda, mas... por enquanto, gostaria que ninguém soubesse. Não quero estragar nada.

― Oe, Reo, vamos indo? Estou com fome, o que vai cozinhar hoje? ―Ekichi o abraçou por trás.

― Eki-chan, eu não me lembro de ter dito que iria para seu apartamento hoje. ― Retrucou se esquivando do moreno.

― Mas eu comprei algo pra você.

― Eh? O que é, o que é?

― Só digo depois do jantar. ― Sorriu maroto. Francamente, por alguma razão, acho que tem a ver com aquela fantasia de empregada que me pediu ajuda para escolher, se for isso, aposto que Mibuchi não andará amanhã.

VisitasOnde histórias criam vida. Descubra agora