Quatro anos depois!
- Bieber, Justin.
- Chefe! Já está tudo pronto para a viagem para Atlanta. - disse meu segurança.
- Obrigado! Pode se retirar. - disse, logo ele sai de meu escritório.
Ser o maior traficante de Atlanta, não estava nos meus planos. Eu sonhava em ser um engenheiro civil, ter uma família perfeita, lindos filhos! Mas com a morte de meu pai, precisei assumir seu posto.
Quando fui morar no Canadá com meu pai, eu só queria poder esquecer aquela vadia, reconstruir minha vida, me formar.
Mas meu pai me mostrou o lado bom da vida.
Descobri o que é certo e o que e errado, também descobri que ou você mata ou você morre.
Nesse mundo do crime não podemos ter piedade, e muito menos coração, temos que ter sangue frio, e alto controle de tudo.
Mas não foi entrar pro crime que me tornou o que sou hoje, um cara frio, sem coração e sem piedade nenhuma. Foi ela! Ela me tornou assim, ela destruíu completamente meu coração.
O coração que hoje eu não tenho mais, eu não sei se agradeço ela, por ter me tonarnado o que sou hoje, ou a mato.
Ainda estou decidindo isso, mas de uma coisa eu sei com toda certeza desse mundo. Ela vai me pagar. Eu vou me vingar, e ela vai sofrer cada dor que fez passar.
Luara Salvatore eu vou te achar não importa na onde você esteja, e você vai me pagar por tudo, você não perde por esperar.
Por que ninguém faz tudo isso com um Bieber e sai impune.
- Chris, você não veio um mês antes atoa porra! - Digo já estressado por ele não ter descobrindo quase nada até agora.
Christian era o mais inteligente dos meninos, e manja muito nas paradas de hacker.
Então mandei ele vir um mês antes para a Atlanta, para descobrir aonde que aquela vadia estava se escondendo, mas até agora só sabendo que ela está na cidade mas não sabemos em que lugar.- Você tem certeza, que quer continuar com isso? - Chris pergunta meio receoso.
- Claro que eu quero porra! Ela vai pagar por tudo! - respondo já alterando meu tom de voz.
- Mas o que ela te fez, para você ter tanto ódio dela assim cara? - pergunta Chris teclando em seu nootbook sem parar.
- Mas que merda! Na hora certaa vocês vão saber! - falo impaciente. - já descobriu alguma coisa?
- Nã.. CONSEGUI PORRA! - ele da um grito de ânimo. - Ela estava hospedada no hotel - Ele da uma pausa. - Caralho dude a guria e rica pra caralho.
- Eu sei porra! E vou tirar tudo o que ela tem, cada centavo! - rosno, apertando minha mão em punho.
- Ela estava hospedado no hotel cinco estrela Império. - ele digita e volta a falar - Consegui as gravações das câmeras, e entrei no sistema do hotel.
- E? - pergunto.
- Ela pagou tudo a conta essa manhã, rastreie o motorista que ela pegou, e ela se mudou para um apartamento no condomínio, na zona leste da Atlanta. - Ele diz rápido, mas consigo entender Tudo. - Esse aqui é o endereço, número do apartamento e 207 quinto andar. - Completa Chris me entregando um papel.
- Boa garoto! Por isso que eu te amo. - falo bagunçando o cabelo dele que resmunga um palavrão. - Chama o resto da equipe, porque os jogos vão começar.
É minha querida Lua, seus dias estão chegando ao fim. Me aguarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Decisions
FanfictionUma posta que mudou tudo, uma simples aposta que destruiu totalmente o coração de Justin Bieber. Mas quatro anos depois ele não esqueceu, ele não se esquece! Daquela que despedaçou seu coração em mil pedaços, o humilhou em público. E depois de quat...