Como postei esse capítulo no Luvbook, agora que a história apareceu aqui pra mim, nada mais justo do que postar aqui também <3
Um beijoooo e ótimo final de semana gente linda!
Linds
"Ser engraçada chama atenção, algumas não muito boas" – Lindsay
— Vou almoçar, Aid. — Falei, enquanto ele ria de alguma coisa no celular do Kalel.
Nem queria saber o que era, com certeza tinha a ver com alguma piada interna deles.
Os três juntos eram praticamente insuportáveis e qualquer pessoa na face da terra sabia disso. Criaram uma espécie de clube dos três onde apenas eles tinham acesso às melhores partes da personalidade um do outro e se eu não soubesse que gostavam de mulheres, arriscaria que na verdade eram um apaixonado pelo outro.
Não querendo ofender quem gostava de pessoas do mesmo sexo, mas no caso deles, a relação fraternal ficou mesmo forte e nem mesmo com a família Aidan se importava tanto quanto se importava com os amigos.
O que era legal.
Pra caramba.
E me deixava com um pouco de inveja por não ter nada remotamente parecido.
— Vai lá, Linds, já estamos indo também — ele respondeu e levantou a cabeça para me olhar.
Suas feições eram relaxadas, seus olhos azuis da cor do céu, idênticos aos meus, estavam calmos, sua barba por fazer um charme e os seus traços bem definidos lembravam o de todos os Campbell, mas tinha algo mais em Aid, algo mais que eu não conseguia decifrar.
— O que estão vendo? — a curiosidade estava me matando.
— Nada, é só uma garota que mandou uma foto pro Kalel, mas a assessoria dele respondeu a mensagem.
— Que tipo de foto? — questionei e os dois agora me encaravam, aparentando que cairiam na gargalhada a qualquer momento — esquece! Eu nem preciso saber disso! — comentei, dando de ombros, casualmente, torcendo para que o homem que me encarava com um sorriso presunçoso esquecesse esse meu lapso momentâneo de interesse na sua pessoa.
— Uma foto bem quente! Já que queria saber! — Kalel respondeu e eu me dei socos mentalmente por ter demonstrado qualquer coisa.
Era uma mulher adulta, com vinte e sete anos, que tinha um futuro promissor no mundo do esporte e que não podia deixar que um homem como aquele, uma verdadeira muralha ambulante, me levasse para um caminho tortuoso, onde eu não poderia controlar quando pararíamos.
— Vocês recebem isso? — perguntei, englobando os dois.
Ambos me olharam como se eu tivesse acabado de dizer algo absurdo e como se perguntassem: E você não?
Eu até devia receber, mas não olhava essas coisas. Tinha avisado a assessoria que apenas queria entrar em contato com causas importantes, como pedidos de doações, e... bom, acho que apenas frisara isso, mas eles sabiam muito bem o que era importante ou não e nem em sonho perderiam tempo dizendo que um cara tinha me mandado fotos sem roupa. Eu ficaria no mínimo irritada, mas homens, totalmente diferentes, jamais perderiam a oportunidade, é claro.
— Devia se relacionar com as pessoas, Linds. — Kalel comentou, dessa vez, sem reparar em mim, voltando a olhar a tela do seu celular.
— E você deveria parar de se impressionar com mulheres que podem destruir a sua carreira — rebati.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KALEL (TRILOGIA IMPLACÁVEIS, 1) - DEGUSTAÇÃO
ChickLitKalel "destruidor" Haucke, o capitão do time de hóquei Boston Red Ice, vive uma vida regrada a sexo, sem muitas preocupações além da sua devoção pelo esporte. É insuportável, convencido e charmoso ao extremo, usando desses artifícios para ficar com...