the end.

1.3K 99 6
                                    

Bom,sei que já acabou e enfim,não há mais algo a complementar à história. Mas eu queria dizer o que me fez chegar a ter a ideia de criar esta história.

Na verdade,tudo isso,ou quase tudo,aconteceu. Teve um tempo em que eu conheci através do Facebook uma garota de outro país,conversávamos bastante,e nessa história ela era o Seokjin,eu ficava complemente inquieta ao saber que a pessoa que trocava mensagens comigo passava por tudo aquilo,e eu podia fazer nada mais do que tentar ajudar através de mensagens.

Infelizmente eu perdi o contato com essa garota,eu não sei o que aconteceu com ela,não sei como ela está,e isso me deixa muitas vezes até preocupada,mas de certa forma eu fico feliz por ter ao menos um pouco ajudar ela. Lembro-me ainda quando ela me chamou de "salva vidas",eu não tinha ideia da ajuda que eu estava fazendo,ou se aquilo adiantava. Ela dizia sempre que precisava de um abraço,e eu não podia fazer isso,então no final desta fic eu fiz isso,pois era o que eu queria poder fazer se fosse possível.

Então,galera,se ver alguém que precisa de ajuda,gente ao máximo ajudar,incentivar,dizer algo que não o leve a desistir da sua própria vida,sabe? E se tu já passou por isso ou passa,desiste não,a vida tem muito a te oferecer.

Espero que tenham gostado da história,obrigada por acompanharem "Help Me".

❝ Help Me ❞ + [Namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora