seventeen.

1.2K 131 14
                                    

Narradora

Depois daquela mensagem,Namjoon sumiu,passou horas sem entrar na rede social,e Seokjin ficava agoniado sem receber outra simples mensagem ou apenas ver que o amigo havia ficado ativo.

Se passou um,dois,três,quatro dias. Se passaram exatos quatro dias e Jin estava inquieto. Não haviam mensagens,atualizações,não havia nem sequer um sinal de que Namjoon voltaria,ele desistiu,ele simplesmente desistiu.

"Deve ter se cansado de me aturar,ele está certo,não deverá perder seu tempo com alguém no fundo do poço. Fui tolo em acreditar mais uma vez em alguém",pensava o garoto.

Caminhou até o banheiro,olhou para a pia,ali perto haviam algumas lâminas. Se olhou no espelho,seus olhos estavam fundos e havia também olheiras abaixo dos olhos,tinha passado noites em claro por inquietação e certa preocupação. Acabara sozinho novamente.

Seus pais não estavam em casa,haviam viajado,e mesmo se estivessem ali,não faria diferença alguma,tratavam o garoto como um peso,como algo que só trouxesse problemas para aquela casa e sua família. Seu irmão,passava poucas noites em casa,ele era o mais tolerável ali,mas também não era muito de se preocupar com o mais velho, saía por dias,e se voltava,nem se notava sua presença.

A cada dia mais Seokjin gastava mais e mais maços de cigarro,aquele era seu único "refúgio",como dizia,seu tranquilizante. Bebia em algumas das vezes.

Amigos? Não havia. Nem se quer saía de seu quarto,virtualmente era a única forma de ter um simples amigo,mas o mais importante dentre ele desapareceu,então tudo está como sempre foi,sua vida era a mesma,mais uma vez.

O relógio marcava três horas da tarde quando decidiu pegar uma das lâminas que estavam ali,a olhou por mais um instante e imaginou a sensação de perfurar sua pele com o objeto metálico e sentir seu sangue escorrer vagarosamente até respingar na pia branca. Quando decidiu tocar sua pele pálida com o objeto,ouviu a campainha tocar,o que se era de suspeitar pois raramente alguém tocava a campainha,ainda mais a campainha da casa do garoto mais odiado da cidade desde seu colegial.

Largou a lâmina e então suspirou fundo,foi a primeira vez que se sentiu apreensivo ao escutar a campainha. Não havia ao menos como espreitar quem era,então ainda receoso,abriu aquela porta.

Com o olhar baixo,sentiu o vento gélido adentrar sua residência e se chocar com sua pele,se abraçou consigo mesmo e então viu uma mala. Seus olhos doíam,estava fraco,nem conseguiu descansar nos últimos dias.

— Seokjin? – era uma voz calma e grave,continha felicidade nela,certo ânimo de qualquer forma.

— Quem é...você? – voltou seu olhar para cima e quando pôde fixar seu olhar ao do indivíduo,era como se seu corpo reagisse novamente,como se seu cansaço sumisse,como se todo seu vazio se preenchesse. 

— Namjoon! – os olhos do mais velho estavam arregalados e podia sentir que estava prestes a marejar.

Um enorme sorriso estampava o rosto do mais novo,mal lembrava mais do frio que fazia,e sem que percebesse,já estava com seus braços envolvendo o corpo do outro. Envolvendo o corpo daquele que tanto necessitava de uma abraço,que tanto precisava de alguém que diria que estava tudo bem,não importasse a ocasião.

O corpo de Seokjin se aqueceu,sua respiração era descompassada,não acreditava naquilo,Namjoon estava ali,não havia lhe deixado é muito menos viajado para a Inglaterra,queria fazer aquilo,era seu propósito,ele estava indo o ver.

— Está aqui o abraço que você tanto precisava. Não se preocupe,eu estou aqui,estou com você. – acabou por dizer aquele que havia salvado diversas vezes a vida do outro,que através de simples mensagens carregava preocupação e conforto necessário para alguém desamparado.

❝ Help Me ❞ + [Namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora