Um resgate perigoso

8 0 0
                                    

E ao entrar na sala do líder Jack troca algumas palavras e parte pra briga...

Ele não se sai muito bem com a batalha contra o líder,Jack resolvi dar um soco mas o líder tinha o poder de diminuição de impacto e de extração de energia.

Jack estava sendo muito surrado pelo líder e pouco a pouco o líder estava sugando sua energia, eu estava com vontade de ajudar Jack mas como? Se eu estava debilitado e fraco.

Eles batalharam até o ponto em que Jack ficou cansado...

Mas antes, eu me lembro que o líder tinha contado uma história "mixuruca", acho que ele estava se gabando de seu poder.

Até que Jack começa a apanhar de novo e de repente aparece outro Jack e eles começam a brigar( foi uma maracutaia muito loka).

Aí o líder acaba matando o outro Jack e o Jack "de verdade" acaba ficando vivo.

Jack inteligentemente dando um chute naquela parte fez com que wondey ficasse agachado sentindo dor.

Então o líder tenta dar um soco que poderia dar uma vez só, mas teimosamente e raivosamente ele tentar usar de novo essse soco porém ele falha e seu corpo não aguenta a pressão e acaba explodindo resultando no final da batalha.

(Descupem a demora o wattpad ta muito bugado, tive que reenscrever tudo fe novo)

A vida de um velocista⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora