Decifrando o Tempo - Parte 2

24 1 0
                                    

Então... No último capítulo e contei o que aconteceu com o Jack, e agora...  Vo contar a besteira que eu fiz.

Jack estava com o corpo até o ombro na parte do chão, naquela hora o brilho que ficava no olho de Jack já não aparecia mais, pro Jack a morte já estava contada e então...

-Max - Jack me chama.

-Pode falar - respondo.

-Só queria agradecer por ser o amigo que foi durante esse período que passamos juntosjuntos,  até hoje você foi a única pessoa que eu confiei e considerei um amigo, esteve junto ao meu lado em todas as minhas aventuras e que me livrou de lutas e agora irei morrer do seu lado - Jack diz com cara de pato triste.

Como eu sou um ótimo amigo me viro, de digo...

-Ah relaxa, o Heitor foi ali não sei aonde, ele tinha dito que tinha um plano - digo com uma cara favorável para tentar acalmá-lo.

-"Ufa", finalmente achei ele - disse Eugênio ofegante nos apresentando seu aluno do curso.

-Tá fala logo qual é o plano - diz Jack já com pressa.

-Bom... Este é um dos meus alunos do curso, Heitor. O poder dele e a super força, um soco seu pode abrir uma cratera de 2 metros e meio. Ele vai chegar perto de Jack e vai dar um soco bem forte, com isso o solo vai subir com o impacto do soco menos Jack por causa da sua vibração mas Jack irá ter somente alguns milésimos antes da gravidade puxar ele pro chão - Diz ainda cansado.

-Tem certeza que vai dar certo? - digo duvidoso.

-Dando ou não certo,  Anda logo!-  Jack já quase sem ar dizdiz desesperadamente.

Enquanto Heitor se aproximava, Jack afundava mais ao ponto de "Star"(Entendeu?, (Star)), voltando... Ao ponto de estar somente a testa dele no chão, e sinceramente que TESTÃO, assim que Jack havia afundado mais o Heitor tinha dado um super-soco que destruiu quase o campo inteiro, e então Jack é liberto e por um pouco ele não consegue parar de vibrar a tempo.
Se sentou Jack para descansar um pouco por estar bastante cansado me perguntou...

-Quer tentar?

-sim,  da alguma forma sinto que consigo mas se caso der errado é só fazer igual fez com você Jack- disse.

Jack me pergunta se eu ia me preparar e eu respondi que não.
Quando começo a correr consigo me sentir um pouco mais pesado mas carregável e também vejo uma espécie de buraco seria o buraco de minhoca creio eu, antes de entrar no túnel do tempo lembro de ter deixado um remanescente e entro.
Então volto 1 segundo antes e mato meu remanescente e Jack me olhando com cara de calango maconheiro diz:

- Mano tu tem problema? Por que você matou o seu remanescente?.

- Ué, ele sou não é?  Então não problema nenhum se eu matar ele eu ainda vou estar aqui - digo abrindo os braços com um riso escondido.

Então derrepente não fico contente e resolvo querer voltar 1 dia atrás pra "zuar" E antes mesmo que Eugênio tente me impedir eu saio correndo novamente tudo estava ocorrendo bem até eu não consigo acompanhar por eu estava correndo, eu não tinha treinado o suficiente para minha mente acompanhar meu corpo e então eu faço a mais burrada da história dos velocistas.
Eu simplesmente não conseguindo enxergar o que estava a minha frente, quando resolvo parar vejo que tinha atropelado minha mãe, depois de ter atropelado minha mãe eu tinha criado uma linha do tempo sendo que meus pais tinha morrido cedo, quando era bebê.
Mas eu não deixei assim criei outra linha do tempo voltando alguns estantes antes de atropelar minha mãe, e antes que o eu do presente atropelasse a minha mãe do presente eu dei literalmente um soco em mim mesmo fazendo com que eu mudasse a trajetória do eu do presente.
E então eu crio mais uma linha do tempo sendo que meus pais eram humabos, mas eu sou um imbecíl.
Logo chego até o presente e paro a lado de Eugênio e digo.

-Eugênio, eu criei uma linha do tempo onde eu atropelei minha mãe mas já apaguei tá.

-Meu Deus!, você é muito TAPADO!, não tem como apagar totalmente um linha do tempo. Ainda fica alguns resíduos, e acontecem modificações com você, como sempre você é muito Lesado.

- você consegue se lembrar de algo?  - me perguntou.

- aiai... Sim! Eu lembro, eu lembro?, meus.... Pais, eles morreram!.
_____________________________
Continua...


O que será que acontecerá no próximo episódio?

__________________________________
Bom pessoal se vocês gostaram já clica no botãozinho ae do voto, não se esqueçam eu faço essa história junto a um amigo o e-mail dele é  PauloRubitu
Vlw, flw e é nóis ✌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de um velocista⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora