O meu primeiro dia de aula...

57 6 0
                                    

    Eu acordo tomo meu café e vou me arrumar para o meu primeiro dia de aula, pra mim não... Adiantava pensar em me auto mutilar eu não faria isso eu sou uma garota que é zoada na escola, que tem sentimentos e mesmo assim... Não se auto mutila pois mesmo com tudo é forte e sorri mesmo sem os pais, mesmo sem rasões para viver e sofrer... É forte e aguenta tudo eu vou tentar ter amigos nessa nova escola bom vamos lá.
    Quando eu chego na escola eu vejo uma garota que me olha e dis:
    - Você é nova né? Prazer, sou a Rose e você como se chama?
    - Sou nova sim, e me chamo Yasmim o prazer é meu, você é bonita!
    - Obrigada!! Você é encantadora e é mais bonita que  eu, você é a mais diferente aqui você não liga pra moda mas é mesmo assim muito estilosa!!
    - Bem muito obrigada!!
    - Yasmim quer ser minha amiga?
    - Claro que sim!! Bom você vai ser a minha primeira amiga *sorri*
    - Legal!! Vamos vou te mostrar a escola e te apresentar para meus amigos!!
    - Está bem.
    Ela me mostra á escola e me leva ate o patio onde tinha muita gente.
    - OI!! Gente essa é a Yasmim!!
    - Oi Nerd! Eu sou o mais popular daqui e me chamo Gabriel.
    - Não sou Nerd eu sou Yasmim ouviu bem?? Engraçadinho!! E acho melhor você não meche comigo si não te faso chorar engraçadinho!! Então é melhor você senta e fica quietinho!!
    Eu não me aguento tenho que responde respeito é bom e eu gosto.
    - Kkkk!! Bom ola Yasmim sou Roger!!
    - Oi!! Eu sou a Lilian!!
    - Ola sou Luís!!
    - Eu você já conhece Rose!!
    O sinal toca e nos somos da mesma sala então fomos juntos eles eram legais menos o Gabriel ele aparenta ser o tipo de pessoa que rebaixa os outros para se sentir melhor.
    Na sala de aula...
    - Bom alunos hoje temos uma aluna nova! Se apresente senhorita!
    - Bom eu sou Yasmim eu sou emancipada pois meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 4 anos e eu gosto de cantar sou gótica só isso.
    - Alguém tem algo a perguntar a Yasmim??
    - Eu tenho!! Onde comprou essa roupa? No lixo!!
    - Primeiro se fosse no lixo não seria comprado seria pego e segundo não comprei na mesma loja que você!! Desculpa responder ela professora!!
    - Não tem problema você apenas se defendeu Yasmim!! Já você Vitória já para a diretoria!!
   O resto da aula foi calma e divertida nunca pensei que fazer amigos nessa nova escola seria tão fácil e divertido. Eu fui pra casa comi e fui dormi e esse foi o meu primeiro dia de aula.

Contínua...
   

Meu príncipe não encantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora