Detalis do casamento

9 2 0
                                    

Eu sei eles estão casados mais um ser chamado Giovana não parava de mi encher para ter mais de talis do pedido da escolha do vestido então ta aqui !!

Gabriel narrando

--- Eu disse para a Yasmim que não me sentia bem e não iria a escola, ela nem desconfiou de nada. Na hora da saída da escola eu estava esperando a Yasmim sair eu estava ajoelhado com uma caixinha vermelha com duas alianças nela e na oura mão um buquê de flores só esperando a Yasmim. Quando ela chega eu digo : "Yasmim Vitória você aceita se casar comigo !?" e ela diz : "Sim !! Mil vezes sim !!" eu entrego a ela o buquê e ponho a aliança no seu dedo, e esse momento ficou mas lindo bela luz do sol se pondo e o céu com um degradê de azul escuro ao claro.

--- Nós decidimos nos casar 1 de dezembro em um domingo. Então teria mais tempo para os preparativos, eu nem ele iremos fazer despedida de solteiro. Nos já mandamos fazer os convites, o local da festa depois do casamento só para os convidados já foi escolhido,os doses, os salgados, o bufê, as flores, os convidados e os madrinhas que as minhas seriam : a Rose e a Lilian e os padrinhos escolhidos pelo Gabriel são : Rodrigo e o Luís.

--- No dia da prova do vestidos das madrinhas e da noiva, o meu vestido era branco é claro. Era longa, a manga aberto nas costas, decote coração, o vel era grande com uma imagem de Maria, o vestido é longo mas dava pra ver o sapato que eu usava no momento ficou lindo. E os vestidos das madrinhas eram vinho, londo, sem manga, e os penteados o da noiva no caso eu um coque com o vel e uma tiara e os das madrinhas era solto com as pontas das franjas amarradas juntas. O meu sapato era um salto agulha e das madrinhas também.

Continua

Meu príncipe não encantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora