016

2.6K 475 108
                                    

- Jaemin eu te amo muito.

Ambos estavam sentados no chão da varanda admirando o céu novamente, Jeno abraçava o garoto enquanto lhe ensinava as constelações que estavam no céu.

- Espero que esse amor dure muito tempo.

- Por cada estrela.

A loiro franziu a testa sem entender e fez um beicinho.

- Por cada estrela?

- Sim. Por cada estrela no céu eu te amarei por mais 1 anos.

O coreano pôde ver o menor completamente corado. Acariciou as bochechas macias do menino fazendo seu sorriso crescer.

- Mas há muitas estrelas.

- Então isso significa que eu vou te amar por muitos anos.

Jaemin inclinou a cabeça e olhou diretamente nos olhos do mais velho, este que nunca havia visto suas estrelas brilharem tanto. O mais novo virou-se para beijá-lo, ele amava o jeito que suas bocas se encaixavam perfeitamente. Adorava poder experimentar cada um dos planetas, cada estrela cadente, cada meteoro, tudo em Jaemin o encantava.

- Hyung... - disse o menor sobre os lábios alheios um pouco ofegante - eu também te amo.

Os brilho das estrelas de Jaemin pareciam quase cegá-lo.

Jeno realmente não poderia estar mais feliz, porque ele sabia que era o único que podia ver aquele pequeno tesouro do universo.

𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 | nominOnde histórias criam vida. Descubra agora