A vida não é só feita de escolhas

7 1 0
                                    

"Eu nunca sei o que fazer, muito menos o que falar,
está tudo tão insignificante, talvez eu seja o insignificante.
Só quero ter a alegria de poder te falar,
quem sou eu, como sou eu
minhas tristezas, talvez minhas alegrias,
que até eu mesmo desconheço."

🔑🔑🔑

_querida ,vai ficar tudo bem!_Não pai,não vai!_ os policiais já estão investigando,talvez ele só esteja na casa de um amigo e não disse que iria.
_o Peeter não é de fazer isto,ele sempre está me esperando na porta da escola,ele nunca faria isso!
_olha nos meus olhos filha,VAI DAR TUDO CERTO!você confia em mim?
_confio.

🔑🔑🔑

Queria tanto que tudo aquilo que meu pai disse fosse verdade! aquilo que ele disse á dois meses atrás!
Queria tanto o Peeter aqui neste dia tão especial,o dia em que eu faço 16 anos...
O Peeter estuda na mesma escola que eu,mais ele é do ensino fundamental ;sempre que a aula acabava ele me esperava no portão para irmos embora juntos;mas desta vez foi diferente,eu pensei que ele poderia ter passado mal e o papai ter o buscado mais cedo;quem dera!
E foi no dia 04 de agosto de 2018 que meu irmãozinho,Peeter Isly Alves,foi considerado DESAPARECIDO!
Antes do terrível acontecimento, morávamos eu,meu pai e ele. Infelizmente minha mãe morreu à dois anos,isto causou um impacto muito grande na minha família;eu me amadureci muito,me fez sintir mais responsável pelo meu irmão ,tento agradar todos,tento não demonstrar o que sinto.Mas parece que Deus não está cooperando.

🔑🔑🔑

_pai,me leva para a escola hoje?por favor!!
_por que?
_eu perdi a hora,o ônibus já deve ter passado,eu vou acabar perdendo aula.
_ok,mas só dessa vez,e também por que eu tenho que passar na delegacia pra ver se eles tem mais alguma pista! _terminou a frase meio cabisbaixo.
_tudo bem! Vamos?
_vamos!

🔑🔑🔑

É meio vergonhoso,eu sei,mas eu não tenho amigos;é por este motivo que sempre fico sozinha no refeitório.
Eu estava sentada,tranquila,bebendo fanta,quando,eu vejo o Andrew Parker vindo em minha direção;bem,ele não é um gaaato daqueles,mais não é de se jogar fora!
_oi,....Skallet?
_sim,e você é o Andrew né?
_sou.
Trocamos um sorriso e ele começou a falar novamente:
_olha,eu imagino que você não goste de falar nesse assunto_não mesmo_mas,eu sinto muito pelo seu irmão;bem,acho que temos algo em comum!sei o que você sente,porque está acontecendo o mesmo comigo.
fiquei sem palavras,mais disse alguma coisa.
_meu Deus,eu sinto muito!como aconteceu?




OS TRÊSOnde histórias criam vida. Descubra agora